Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

01
Ago11

Pedro tem vontade de ir para a Argentina (31º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 31º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Vasco observa Luís e Jacinta a conversarem na esplanada, enquanto ela elogia Luís e mostra-se interessada em saber mais sobre a vida dele. Vasco percebe que se calhar Luís agora anda mais calmo, em relação a Cláudia porque anda a sair com outra pessoa. Vasco não deixa de se sentir feliz com o que vê.

Sal agradece a Marta o facto dela lhe ter dado o contacto de Zé Milho, pois ele aceitou dar aulas no bar. Sal pede a Marta que o ajude para que o evento seja um sucesso. Marta fica bastante contente e diz que o irá ajudar com todo o prazer.

Javi vai comprar um gelado e encontra a carteira de Amélia no chão da praça das Artes. Javi entrega-a a Vasco e este decide ir a casa de Cláudia devolver-lhe a carteira. Amélia agradece e propõe-lhe juntar-se a ela e a Cláudia durante um bocadinho para eles experimentarem a nova receita de salame que esta aprendeu no workshop de culinária. Vasco aceita, muito contente.

Gil pergunta a Dalila onde irá ser o próximo jogo de póquer. Esta propõe ser no bar de Sal, contudo pede a Gil que guarde segredo e não conte aos rapazes que irá haver outro encontro secreto.

Jorge pergunta a Luís se está interessado em Jacinta. Luís diz que ainda gosta muito de Cláudia para pensar noutra pessoa.

No bar de Sal, Leonor, Mónica e Dalila dão passagem a Marta, Anabela, Rosana e Andreia, que entram para jogarem póquer. Dalila avisa que desta vez só convidou raparigas, o que deixa as convidadas um pouco incomodadas.

Na camarata, Alexandre, Lourenço e Pedro comentam o facto de Dalila só ter convidado as raparigas para jogar póquer. Duarte, ao perceber que Dalila não o convidou mesmo, tendo uma desforra marcada, sai decidido a ir esclarecer tudo com Dalila. No bar, Duarte diz a Dalila que, também, quer jogar porque eles já tinham combinado. Dalila enfrenta-o e diz que é uma noite só de raparigas. Duarte lança um último olhar de desafio a Dalila e volta para a pensão.

O jogo vai a meio e Dalila diz que as apostas têm de ir duplicando em cada jogo. Todos olham para Dalila um pouco reticentes. Andreia, Rosana e Inês decidem deixar de jogar, contudo Mónica, Marta e Gil decidem arriscar. Gil sobe a aposta e coloca imensas fichas na mesa. Mónica sai de jogo e ficam apenas Marta, Gil e Dalila. Marta aposta todas as fichas que tem, mas perde a jogada, ficando, apenas, Dalila e Gil em jogo. Gil, convencido, de que vai ganhar mostra o seu jogo, contudo Dalila exibe as suas cartas e Gil perde. Gil olha para a sua carteira, com uma expressão de sofrimento, de quem perdeu muito dinheiro.

Javi vai à loja das t-shirts e diz que tem uma proposta para Jorge. Javi conta que está a pensar vender pratos tradicionais indianos e chineses congelados. Jorge aceita, prontamente, fazer os pratos e diz que até já sabe um sítio onde poderão vender os pratos, a loja de conveniência. Luís, ao saber da ideia de Jorge e Javi, aceita vender os pratos na sua loja.

No Algarve estão todos na piscina, quando Pedro recebe uma chamada do pai. Pedro termina a chamada e Inês repara que algo se passa. Pedro explica que todos os verões vai passar uns tempos com o pai. Inês percebe que Pedro tem vontade de ir e fica bastante triste, pois tem medo que este não regresse. Inês vira costas e faz menção de se dirigir à camarata.

Na camarata, Inês conta a Marta que não quer que ele vá para a Argentina, porque ele pode querer ficar por lá e não voltar para Portugal. Inês explica que ele da outra vez que foi estava a adorar lá estar e sentia-se como se estivesse em casa. Marta tenta tranquilizar a amiga, contudo Inês diz que tem um aperto no coração. A sós com Pedro, Lourenço aconselha-o a levar Inês com ele para a Argentina.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub