Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

09
Jul10

18º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "João Pedro ajoelha-se e pede a Paula para namorar com ele"

me
Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Paula, cada vez mais nervosa por João Pedro nunca mais acabar a conversa com a sua mãe, entra em casa e depara-se com ele, a sua mãe e o seu pai em silêncio. João Pedro ajoelha-se e pede a Paula para namorar com ele. Paula aceita, mas fica envergonhada quando sabe que João Pedro teve de pedir autorização a Alzira e Josip para namorar com ela. João Pedro diz-lhe que existem condições para o namoro: Não podem estar sozinhos sem alguém a menos de 50cm, João Pedro tem de respeitar os interesses morais e culturais da família, tem de ter a vontade de desposar Paula, assim como de respeitar as suas vontades e ser sempre fiel e se João Pedro não for fiel, o namoro pode acabar a qualquer momento.

Bruno diz a Almerinda que quer ir à procura do pai. Mais tarde, Bruno pergunta a Rita se quer ir com ele a Madrid, ter com o pai. Rita aceita radiante.

Filipe fica escandalizado quando Alda diz que foi a uma praia de nudistas.

James fala com Sérgio sobre Lolita e diz que prefere que ela o odeie, por pensar que ele não se lembra da noite que tiveram, do que tenha alguma esperança em relação a ele.

Mariana aconselha André a falar com Rute quando voltar a Lisboa, já que está arrependido por ter dito que era melhor acabarem.

Jorge prepara um jantar romântico a Papoila. Esta fica completamente "derretida" com o gesto do namorado, que lhe diz que ela é a luz do seus olhos e que quer ficar com ela para sempre e pergunta a Papoila se também quer ficar com ele para sempre. Papoila imagina-se com Jorge, dali a muitos anos e diz-lhe que prefere levar as coisas devagar, um dia de cada vez. Jorge fica muito sentido.

Rita está a jantar em casa de Bruno, quando a sua mãe aparece. Inevitavelmente, Francisca e Almerinda discutem por Francisca ter feito com que Flash se tivesse despedido. Francisca e Rita saem à pressa, para evitar mais discussões.

João Pedro e Paula ficam em casa com Alzira a jogar dominó, enquanto o resto dos amigos vão a um bar com Josip. Para grande surpresa de todos, o pai de Paula paga uma rodada de cervejas e de shots de vodka.

 

Rui, já um pouco alegre, diz a Josip que João Pedro contou as histórias dele de guerra. Josip bebe mais um shot de vodka e conta que é tudo mentira, que inventou aquelas histórias e muitas mais, para impor respeito a João Pedro. Todos riem por saber que Josip afinal não é a pessoa que eles julgavam.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D