Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

12
Jun10

Joana Barradas é Carina Raquel Tiago (Nina) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

me

Joana BarradasJoana Barradas é Carina Raquel Tiago (Nina) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Carina Raquel Tiago (Nina) tem 18 anos, é cantora, dançarina e actriz. Faz parte do GTC (Grupo de Teatro Choque). É bonita, mas simples e não chamativa.

Tenta passar o mais despercebida possível e por isso não se produz demasiado. Pinta o cabelo, de uma cor discreta, apenas para disfarçar a sua cor natural e não ser reconhecida como "Karina". Cada vez que alguém ameaça reconhecê-la como Karina, muda algo no seu visual (muda de penteado, de roupa, de maquilhagem).

Faz parte dos GTC e portanto está sempre de poiso em poiso. Faz performances de rua com eles. Tem uma bonita voz e adora cantar mas também é talentosa na representação. Interessa-se por música e por representação. Espera nunca ser reconhecida como Karina, quer enterrar esse passado e construir o seu futuro partindo de uma tábua rasa. Agora, já maior de idade, quer seguir uma carreira própria e genuína. Sabe-se artista, mas quer fazer algo de raiz, de preferência de tipo radical e inovador, que nunca possa vir a ser confundido com o seu passado. Odeia os pais e o seu passado. Esconde-os dos outros, com excepção dos GTC.

Nina sabe que canta bem, mas sente-se insegura, sente que ainda não provou que consegue cantar mais do que música pimba. É insegura e carente, mas corajosa e, quando é preciso, sabe livrar-se de quem lhe faz mal e valer-se por si. Tenta ser independente mas precisa do apoio dos amigos (do GTC). É incapaz de magoar e aproveitar-se dos outros em consciência, como os pais lhe fizeram.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D