Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

27
Ago10

Rute surpreende André e Fábio a dormir agarrados (52º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão


Hoje nos Morangos com Açúcar, 52º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:

 

James beija Lolita.

Fábio e André vão sair e voltam para casa bêbados. Ao vê-los, Jorge refila por entrarem em casa naquele estado.

Jorge mostra a Mariana e Paula o seu novo look, agora sem óculos e com lentes de contacto. Estas acham alguma piada à mudança do namorado de Papoila, e aguardam a reacção desta quando o vir. Papoila quando vê, fica surpreendida e desconfiada, Jorge diz-lhe que mudou porque é manager de uma banda e tem de cuidar da sua aparência.

Rute faz uma surpresa a André e vai ter com ele de manhã, para irem juntos para a escola. Quando entra no quarto, vê o namorado e Fábio a dormir agarrados, só de boxers, Rute fica estupefacta e acorda os dois, querendo saber o que se passou. André diz a Rute que não se passou nada, que os dois apenas dormiram na mesma cama, mas Rute não acredita e sai disparada, completamente furiosa.

Fábio e André contam a Mariana o que se passou com Rute. Mariana diz aos amigos que não podem estranhar a reacção dela, visto André ser bissexual, é normal que Rute tenha medo que algo se tenha passado.

Margarida e Rui acordam e percebem que adormeceram completamente nus, na casa de Rui. Margarida fica muito atrapalhada e não sabe como fugir da situação, mas Rui diz-lhe para não se preocupar que Carmo não irá dizer nada, pelo menos à sua frente.

Lolita conta a Nina que passou a noite com James. A amiga avisa-a para ter cuidado e não se deixar iludir novamente, mas Lolita diz que James está mudado e que sente que agora tudo vai correr bem.

Fábio vai falar com André e pergunta-lhe se já conseguiu falar com Rute, o amigo diz-lhe que a namorada nem sequer o quer ouvir. André acaba por confessar a Fábio que, sem querer, contou a Rute que ele era gay. Fábio fica furioso com o amigo.

Papoila, que estranha a repentina mudança de visual de Jorge e que este queira ficar em casa, confronta-o, dizendo que quer falar sobre o passado dele, mas este volta a dizer que não quer falar porque está ocupado. Papoila continua a insistir com Jorge, que acaba por ficar chateado com esta, por ela desconfiar dele e o tratar como um criminoso.

Todos se encontram para começar a tratar da peça para o festival. Depois do texto concluído, falta escolher a parte musical, Célia sugere que façam só com músicas do D`ZRT. Todos anuem contentes.

Mariana aproveita o final dos ensaios e vai falar com Rute, dizendo à amiga que André e Fábio não fizeram nada, apenas adormeceram na mesma cama porque André não vinha em condições de subir para a parte de cima do beliche, dizendo também que Rute deveria confiar mais em André. Rute fica pensativa e decide ir falar com o namorado.

Margarida e Rui encontram André na esplanada, que diz que não sabe se vai fazer o anúncio porque não se encontra com cabeça para isso. Margarida, preocupada, telefona a Rute, para avisar que André lá está.

Rute e André conversam. Rute pede-lhe desculpas por não o ter ouvido e não ter confiado nele, mas André diz-lhe que está muito magoado com ela e que está farto de demonstrar que gosta dela, sem que Rute acredite completamente nele e decide que talvez seja melhor os dois se afastarem durante uns tempos e pensarem o que querem fazer. Rute fica de rastos.

Papoila diz a Mariana que vai entregar Jorge à polícia, porque não consegue viver com ele na mesma casa, sabendo que este pode ser o ladrão que tanto se fala. Mariana fica preocupada.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub