Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

29
Ago10

João Pedro faz uma cena de ciumes (54º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Segunda-feira nos Morangos com Açúcar, 54º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:

 

Jorge diz que vai ao oftalmologista e Papoila segue-o para se certificar de que ele não está a mentir.

Zé Milho convida Isabel para ir viver com ele. Isabel diz-lhe que vai pensar no assunto.

Rute pede desculpa a Fábio por ter pensado que ele e André tinham dormido juntos e diz-lhe que já sabe que ele é gay. Fábio, aceita mas diz que André perdeu o contrato publicitário por causa desta zanga.

Rui conta a Margarida que já sabe quem é o ladrão do bar.

Simara conta a Isabel, Lúcia e Clara que acabou o namoro com Sérgio, mas não revela às amigas que o fez por descobrir que era ele quem andava a roubar. As amigas apoiam-na, dizendo que tudo irá passar.

James discute com Sérgio por ele não estar concentrado no ensaio. Sérgio responde, pedindo desculpa e tentando dizer que a falta de atenção é uma coisa que por vezes acontece, mas James não aceita e discute com ele. Nina intervém e consegue acalmar os ânimos. Os ensaios continuam e Sérgio permanece desconcentrado. James manda Sérgio beijar Nina como se fosse Simara. Sérgio fica furioso e sai disparado. Nina acaba por revelar a James que Simara acabou o namoro com Sérgio depois de o apanhar a roubar.

João Pedro acompanha Paula durante a sessão fotográfica e fica com ciúmes do modelo que fotografa com Paula. João Pedro começa a discutir com Paula e com o fotógrafo por achar que a sessão está a ser demasiado ousada e que o modelo está a agarrar muito a namorada. Acaba por se ir embora furioso e Paula fica triste.

Rute tenta falar novamente com André mas sem efeito. André não quer ouvir a amiga e não a perdoa por ter falado da vida privada de Fábio.

Flash diz a Clara que ficou com o lugar dela no bar, Clara não fica chateada, mas avisa-o de que Nando não é boa pessoa e que pode fazer-lhe a vida negra.

Almerinda manda Bruno procurar emprego para ganhar dinheiro.

Simara e Clara contam a Nando que Sérgio é o ladrão que rouba o dinheiro no bar. O empregado mostra-se reticente, mas acaba por acreditar. Pergunta se Clara vem falar com ele para ter o seu emprego de volta, mas Clara diz que nunca trabalharia para uma pessoa que desconfia dela e vai-se embora. Nando fica confuso.

Jorge mostra a Papoila que sabe que ela o seguiu. Papoila fica atrapalhada quando o namorado a confronta.

Nando diz a James que irá contar ao patrão que Sérgio é o ladrão, mas James paga as dívidas de Sérgio e Nando acaba por não dizer nada.

Fábio tenta animar André mas sem grande efeito.

Sérgio tenta falar com Simara no bar mas esta despacha-o, não querendo ouvir as suas desculpas, que causaram o desemprego da sua amiga.

João Pedro diz a Alda que está aborrecido porque viu Paula agarrada a outro homem.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D