Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

11
Set10

James aponta uma arma à cabeça de Rui (65º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão


No Episódio de Hoje dos Morangos com Açúcar, sábado, 65º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:

 

Leo decide adoptar o cão que encontrou na Rua Comercial, chamando-o de Horácio. Jorge fica furioso quando o vê entrar em casa.

Sérgio vai falar com Simara e pede-lhe desculpas por lhe ter mentido e por ter roubado, e conta-lhe que os GTC também vão entrar no festival de teatro. Simara está irredutível e não o perdoa.

Bruno pede Rita em casamento. Rita aceita e os dois beijam-se, enquanto Bruno pega em Rita ao colo e a leva para o quarto.

Paula desabafa com Mariana e diz à amiga que a agência gostou tanto dos trabalhos dela como modelo, que a convidaram para assinar um contracto de exclusividade. A namorada de João Pedro fica sem saber o que fazer, porque o seu grande sonho é ser actriz e não modelo

James pega na arma que levou para os arrumos e sai com ela. Vai ter ao bar da praia, onde estão Rui, Margarida, Clara, Simara, Flash, Filipe e João Pedro, e começa a ouvir a conversa dos amigos, que comentam o facto de saberem que os GTC também vão participar no festival. James começa a dizer que eles deviam desistir e de repente tira a arma do bolso e aponta-a à cabeça de Rui.

Todos pensam que a arma é um adereço e tentam não se assustar muito, até que James pousa a arma na mesa e vai-se embora. Filipe, pensando que é uma arma de brincar, aponta para o ar e dispara, ficando todos chocados quando percebem que é uma arma a sério.

O empregado do bar tira a arma a Filipe, que está em choque e faz intenção de chamar a polícia, mas James pega na arma e descontraidamente diz que foi uma brincadeira e que nem sequer foi ele a disparar e sai, descontraído, dizendo que paga o arranjo do tecto.

Lolita, Nina, Sérgio e os três GTC falam com James e dizem que querem acabar com o grupo, depois do que ele fez. James não quer acreditar no que os amigos lhe dizem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D