Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

18
Jun10

GTC eles são os Grupo Teatro de Choque em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

me

Grupo Teatro de Choque - GTC

 

Disfarçados com perucas e óculos de sol, Lolita e James começam a simular uma discussão entre dois namorados na praia. A discussão fica demasiado violenta e James esfaqueia Lolita e depois dá uma facada nele mesmo. Todos ficam perplexos e em pânico tentam interceder. Alex debruça-se sobre os "corpos" e vê a pulsação de Lolita quando chegam Sérgio e Nina, vestidos de paramédicos, também estão disfarçados. Repentinamente, Lolita e Sérgio beijam-se para espanto geral e começam a cantar.

Todos ficam perplexos. De entre a multidão saem os outros quatro elementos dos Grupo Teatro de Choque, que dançam ao som da música. A música está prestes a acabar e os GTC começam a afastar-se.

 

Estão ainda todos muito perplexos e a digerir o que viram. Todos se interrogam sobre a sigla GTC que vêem nas toalhas de praia que usam.

James, Nina, Lolita e Sérgio acabam de tirar os disfarces que usaram na performance da praia. Os quatro elementos Grupo Teatro de Choque também estão com eles. James e os seus amigos estão satisfeitos com a performance que fizeram, foi das melhores que já representaram. Os quatro combinam ser discretos e não falharem com o plano que traçaram.

 

Grupo Teatro de Choque (GTC), uma trupe de teatro musical radical e alternativo que vai rivalizar com o grupo de teatro musical clássico dos alunos da D. Sebastião. Os elementos do GTC regressaram de uma viagem pela Europa e estão alojados, de forma precária, nos arrumos de um bar da praia, que os alunos da D. Sebastião frequentam no verão.

Os nossos heróis dividem-se nas opiniões sobre este GTC, um grupo que, apesar de muito talentoso, não reconhece limites ou barreiras nas suas actuações e acreditam que a arte justifica tudo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub