Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

27
Jun11

2º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - Episódio de 27 de Junho

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 27 de Junho de 2011
2º Episódio Vive o Teu Verão

 

Na pousada, Dalila consulta o livro de reservas das camaratas e vê que há uma cama vaga na camarata de Mónica. Dalila decide instalar-se ali, sem pedir autorização a ninguém e começa a ver as roupas, os perfumes, as maquilhagens, a bijutaria e restantes acessórios de Leonor, Mónica, Patrícia e Anabela. Dalila surge na sala da pousada com outra roupa e ainda com o cabelo molhado. Duarte olha-a surpreso e diz-lhe que está a abusar, pois nunca lhe deu autorização para ficar na pousada. Marta volta mais tarde e diz que não há outra solução e estes terão de dormir no mesmo quarto. Lourenço diz a Marta que dorme no chão para ela dormir na cama. Marta anui, sem se preocupar com ele.  Gil e Javi discutem.


Jorge depara-se com a casa toda suja e com loiça por lavar. Javi conta a Jorge que Gil decidiu, agora que estão sozinhos, não fazer as tarefas domésticas e que ocupou o quarto de Mariana e Leo. Jorge garante a Javi que vai resolver isso e esboça um sorriso malicioso. Gil sai da casa de banho e, ao ver Jorge na sala, estaca, tenso. Gil estranha a simpatia de Jorge, mas acaba por desvalorizar e sai para o quarto. Jorge pisca o olho a Javi e diz-lhe que tem um plano. Carneiro Seixas está sentado à mesa a terminar de tomar o pequeno-almoço. Demonstra pressa e come muito rapidamente, quase sem mastigar. Jacinta está junto dele e olha-o, intrigada. Carneiro Seixas conta a Jacinta que vai tentar trazer Linda, novamente, para a sua vida. Jacinta sorri.

Linda chega à sala de professores e depara-se com dezenas de caixas de bombons, em cima da sua secretária. Carneiro Seixas e Linda conversam e esta continua estupefacta com a surpresa que ele lhe fez. Carneiro Seixas pede a Linda que o perdoe, pois tem sido muito difícil para ele estar longe dela. Linda diz que não há nada a fazer e desvia o olhar. Carneiro Seixas baixa a cabeça e, muito triste, sai. Linda chora. Sal pede à irmã que este ano não faça estragos como aconteceu no ano passado. Sal relembra a Dalila que esta teve um grande acidente e que destruiu o seu carro novo. Dalila diz que está diferente e que quer provar-lhe isso. Sal propõe à irmã que trabalhe no bar para poder pagar a pousada. Dalila força um sorriso, mas rapidamente o desfaz, enfastiada com irmão. Mariana, Marta, Inês e Pedro vão dar uma volta pelo deserto. Os quatro amigos andam de camelo, quando ouvem a voz de Leo. O jovem diz que mesmo a sentir-se mal quer passear e andar de camelo.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub