Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

28
Jun11

Leonor percebe que Dalila tem estado a utilizar as suas coisas (3º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 3º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Na Rua das Artes, Javi e Gil conversam sobre o e-mail que Linda enviou com as actividades que vão haver na D. Sebastião. Javi mostra-se bastante interessado no peddypaper.

Javi e Gil dirigem-se à loja de conveniência, contudo quando vão a pagar Luís diz-lhes que o sistema está sempre a ir abaixo e não consegue registar nada. Nesse momento, entra Jorge e outro lojista a refilarem, pois não têm caixa, nem multibanco. Jorge e Luís olham-se muito intrigados.

Sara diz a Vasco que quer um gelado com três bolas, pois não almoçaram porque as lojas da Rua das Artes estão sem sistema. Vasco deixa escapar um sorriso e depois estende o gelado a Beto.

Vasco está a navegar na internet através do seu tablet. Jorge passa desnorteado por ele e vê-o com o computador. Aproxima-se e pergunta-lhe se este percebe alguma coisa de informática. Vasco responde que sim. Jorge pede-lhe ajuda para pôr o sistema a funcionar. Vasco observa o computador e consegue repor o sistema. Jorge fica muito impressionado com as aptidões informáticas de Vasco.

Dalila põe o perfume de Leonor, quando, nesse momento, entram no quarto Leonor e Mónica. Leonor sente o cheiro do seu perfume e percebe que Dalila tem estado a utilizar as suas coisas. Leonor e Mónica confrontam Dalila e esta sai apressada.

À noite, Gil prepara uma bandeja com bastante comida e leva-a para o quarto. Gil termina de comer tudo o que tem no tabuleiro e deixa a loiça suja de lado. Ele prepara-se para deitar e sente açúcar nos lençóis e grão cru na almofada. Gil fica irritado e não percebe que são partidas de Jorge, para que este saia do quarto de Mariana e Leo.

Javi começa a ficar desesperado por não ter notícias de Sandra. Gil entra vindo do quarto, furioso, trazendo açúcar na mão. Javi goza com a situação, deixando Gil ainda mais irritado. Javi diz que nada tem a ver com aquilo, mas aconselha Gil a voltar para o seu quarto antes que as coisas se compliquem mais para o seu lado.

À noite, estão todos muito animados no bar de Sal. Dalila serve uma bebida a Leonor e um papel com a conta. Leonor devolve-lhe o papel e diz que não irá pagar, para compensar o facto desta ter usado o seu perfume



Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub