Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

29
Jun11

4º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - Episódio de 29 de Junho

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 29 de Junho de 2011
4º Episódio Vive o Teu Verão


Jorge vai ter com Vasco que já tem a carrinha de gelados a funcionar. Vasco faz algumas perguntas sobre Cláudia, às quais este vai respondendo. Jorge afasta-se, Vasco espera uns segundos e depois pega no seu computador para pesquisar o nome de Cláudia. Duarte está à conversa com Alexandre e diz-lhe que Patrícia é muito boa pessoa e não merece que esteja a ser usada por ele. Alexandre desvaloriza o que o amigo lhe diz. Duarte acrescenta que não concorda que Alexandre ande a conquistar todas as raparigas da praia para esquecer Cátia. Alexandre fica tenso ao ouvir o nome da ex-namorada. Em Cabo Verde, os seis amigos passeiam em buggies. Pedro e Inês vão num, Mariana e Leo noutro e Marta e Lourenço noutro.

Os seis amigos decidem praticar sandboard. Lourenço e Pedro têm jeito, já Leo é muito trapalhão e cai algumas vezes, mas sempre divertido. Lourenço vai observando Marta e incentiva-a. Marta sorri, apreciando cada vez mais aquela aproximação com Lourenço, contudo ao descer uma duna, acaba por cair. Lourenço, que era o único que descia atrás dela, vai em seu auxílio. A jovem não consegue andar e Lourenço decide levá-la ao colo. Os rostos de ambos ficam muito próximos e Lourenço fita Marta, sem desviar o olhar do dela. Já no Hotel, Lourenço massaja o pé de Marta. Marta aproveita e olha atentamente para Lourenço, que se sente observado. Marta desvia o olhar, para não cair na tentação, mas a cumplicidade entre os dois é inevitável. Cláudia está a sair do prédio e, inconscientemente, olha para a porta da loja de conveniência, onde está Luís. Este lança-lhe um sorriso, contudo Cláudia desvia o olhar e direcciona-se para a carrinha dos gelados de Vasco. O vendedor de gelados brinca com ela. Luís, que segue a conversa dos dois, fica desagradado quando vê Cláudia a rir para Vasco. Este serve-lhe um gelado de arroz-doce e Cláudia apresenta-se, oficialmente, a Vasco. Patrícia e Anabela vêem Alexandre. Patrícia decide ir falar com ele e pergunta-lhe se a tem andado a evitar. Alexandre fica surpreendido com a frontalidade de Patrícia e engole em seco, incapaz de responder. Patrícia percebe que não passou de mais uma curte de Alexandre e vira-lhe as costas.


Luís deixa um cesto com produtos da sua loja à porta de Cláudia e toca à campainha. Quando Cláudia vai abrir a porta, já só vê o cesto. Ao ler o bilhete de Luís, Cláudia fica muito angustiada, sem saber o que fazer. Gil entra no quarto e procura pela próxima armadilha de Jorge. Fica surpreso, por não encontrar nada e prepara-se para se deitar a ver um filme no computador. O rapaz está completamente convencido que Jorge não lhe preparou nenhuma armadilha e, por isso, age com toda a confiança, até que entra dentro da cama e percebe que os lençóis estão cosidos. Em Cabo Verde, Leo está radiante porque conseguiu convencer os amigos a irem ver a desova das tartarugas. Mariana, Leo, Pedro e Inês vêem quatro homens na zona onde já estão alguns ovos. Estes tiram os ovos da areia e colocam-nos dentro de uma mochila. Leo, alarmado, percebe que estes estão a roubá-los. Lourenço está junto a Marta e conta-lhe que ela adormeceu, enquanto esperavam pelas tartarugas. Acrescenta que os restantes amigos foram ver as tartarugas a desovar mais de perto e que ele não foi porque não a quis deixar sozinha. Lourenço dá a mão a Marta para esta se levantar, os dois ficam muito próximos. Lourenço acaba por beijar Marta, que se deixa levar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D