Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

30
Jun11

Os ladrões de ovos de tartaruga são presos (5ºEpisódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 5º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Gil acorda sobressaltado com vários despertadores. Mais uma armadilha que Jorge havia preparado.

Mais tarde na piscina do Hotel, Leo repara que os quatro homens trocaram de roupa e estão vestidos como meros turistas. Os jovens tentam manter-se discretos, enquanto os observam. Um dos homens entrega a tal mochila a um outro homem, que lhe dá um envelope. Os amigos entreolham-se, temendo que se trate de tráfico. Mariana está decidida a desmascarar os malfeitores.

Jorge está de costas para a porta da loja, a arrumar t-shirts, quando ouve o barulho de vários objectos a caírem no chão. Gil despeja no chão todos os despertadores que Jorge deixou no quarto de Mariana e Leo e diz a Jorge que a vingança se serve fria.

Sal convida Anabela e Patrícia para cantarem na festa de Verão do bar. Estas acham que não estão preparadas e dizem a Sal que conhecem uma banda que pode tocar na festa.

Em Cabo Verde, os seis amigos estão à beira-mar, atentos ao que se passa à sua volta. Estes vêem os quatro homens e, ao perceber que são portugueses, aproximam-se, demonstrando uma falsa casualidade. Conversam com os homens sobre os roubos de tartarugas, contudo eles não se mostram muito interessados e vão-se embora. Leo e Lourenço decidem segui-los.

Sal sai para ir às compras para o bar e deixa Dalila sozinha. Dalila olha em redor, entediada, pois tem bastante trabalho. Ao ver que Mónica acabou de entrar, pede-lhe que tome conta do bar por cinco minutos porque precisa de ir à pousada. Dalila sai, sem que Mónica tenha tempo de responder.

Na pousada Dalila veste um biquíni de Leonor e sai para a praia. Ao chegar, pousa as suas coisas, passa por Alexandre e vai para a água. Leonor está a sair da água, quando vê Dalila com o seu biquíni vestido. Esta larga a prancha à beira mar e vai atrás de Dalila. As suas discutem, enquanto Anabela, Patrícia e Alexandre assistem. Dalila, farta de Leonor decide despir o biquíni, em frente a toda a gente. Sal aparece e fulmina Dalila com o olhar. Dalila esboça um sorriso amarelo, pois devia estar a trabalhar.

Lourenço e Leo regressam ao Hotel. Lourenço, Leo, Pedro e Mariana combinam que vão apanhar os homens, em flagrante. Pedro indica discretamente o local onde os homens, normalmente, se encontram no Hotel. Pedro, Leo, Lourenço e Mariana dirigem-se para o local, mas os quatro homens estão atentos à presença do grupo de jovens e decidem segui-los, com alguma distância e cautela.

Leo, Mariana, Lourenço e Pedro dirigem-se ao local onde estão enterrados mais ovos e desenterram um para chamar à atenção dos criminosos. Estes aproximam-se, apontando uma arma a Leo e obrigando-o a dar-lhes o ovo. Leo recusa-se e passa o ovo para Lourenço. Mariana intervém e um dos homens acaba por dar-lhe um estalo. Nesse momento, surgem quatro polícias, de armas em riste. Marta e Inês olham para os amigos e sorriem, pois foram elas que avisaram a polícia.

Os quatro homens são presos. Os polícias agradecem aos jovens e estes respiram de alívio por tudo ter acabado bem.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub