Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

15
Jul11

17º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - Episódio de 15 de Julho

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 15 de Julho de 2011
17º Episódio Vive o Teu Verão

 

Na camarata, Pedro entra e repara que Lourenço está sentado com um ar pensativo. Os dois amigos estão a conversar e Lourenço diz que acha a Mónica engraçada, mas tem medo porque está a acontecer tudo muito depressa.

Na manhã seguinte, Duarte diz a Lourenço que precisa de falar com ele por causa de Mónica. Duarte diz que Mónica é como se fosse uma irmã para ele, e que é impossível ele não se preocupar com ela. Lourenço apreensivo diz que gosta de Mónica e que não se quer aproveitar dela. Duarte pergunta a Lourenço quais são as suas reais intenções com Mónica, pois ela não serve para curar desamores. Nesse momento, Mónica surge e percebe do que os dois rapazes estão a falar. No bar, Mónica e Duarte estão a conversar e Duarte mostra-se triste por Mónica nunca lhe ter contado nada sobre Lourenço. Duarte diz à amiga que só a quer ver feliz e espera que ela não sofra nenhuma desilusão com Lourenço. Duarte sorri e convida Mónica para um mergulho.

Na praia, Rosana está no areal, quando vira-se, descontraidamente, para trás e fica perplexa quando vê que é Andreia. Rosana fica um pouco tensa, quando percebe que Andreia veio para passar férias. Rosana vai com Andreia até à pousada, para que estas fiquem no mesmo quarto. Andreia e Rosana estão a entrar na camarata, quando vêem Dalila e Alexandre na cama. As duas amigas saem enojadas a correr do quarto, já Alexandre e Dalila retomam o que estavam a fazer. Andreia e Rosana estão na sala da pousada, bastante irritadas com o que viram.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D