Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

19
Jul11

Inês conta tudo a Pedro (20º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 20º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Sandra tenta demover Javi de ir falar com o pai dela. Sandra alega que se este for falar com o pai dela as coisas vão ficar bem piores e, assim é que eles não se podem ver mais. Sandra olha Javi com os olhos marejados de lágrimas. Javi promete a Sandra que eles vão ficar juntos, basta ele provar ao pai dela quanto a ama e que vai fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Sandra sorri, pouco confiante.

No Algarve, Lourenço, Pedro e Duarte olham orgulhosos para o local onde vai decorrer o torneio de futebol de praia, já com placards, bandeiras e publicidade do União. Nesse momento, aproximam-se Alexandre, Mónica, Inês e Anabela. Inês olha para Alexandre, com um ar aflito e Pedro apercebe-se. Inês, séria, decide contar tudo a Pedro, que desata a rir ao imaginar a situação. Inês fica aliviada por Pedro não ficar chateada com ela.

Leo vai até à loja das t-shirts contar a Mariana que já telefonou para Rui. Mariana conta que já falou com Paulinha e que ela aceitou ser sua madrinha. Leo triste diz que Rui vai ter um concerto e não vai poder estar presente no casamento, nem ser padrinho dele.

No bar de Sal, Lourenço, Mónica e Leonor estão sentados a uma mesa, mas preparam-se para sair. Marta está ao balcão e Alexandre está ao lado dela a tentar novamente uma aproximação. Alexandre insiste em ser amigo de Marta, esta começa a quebrar e esboça um sorriso. Lourenço percebe que Marta está a divertir-se com Alexandre e fica um pouco incomodado, mas disfarça.

Patrícia e Sandra estão sentadas na esplanada à espera de Javi, que foi à loja falar com o pai de Sandra. Javi surge com uma expressão fechada que deixa Sandra ansiosa. Já a sós, Javi diz que o pai de Sandra diz que eles podem ficar juntos, desde que Javi pague um dote por ela. Sandra começa a chorar e Javi abraça-a, desolado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D