Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

20
Jul11

Mónica e Lourenço fazem amor (21º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Hoje nos Morangos com Açúcar, 21º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Jorge está na cozinha da casa de Papoila a preparar-se para iniciar o workshop de culinária. Mariana está a provar a comida de Jorge, que a olha expectante de uma opinião. Já Leo olha fixamente para a comida, com um ar sofredor, à espera da sua vez de degustar as iguarias de Jorge.

À noite na camarata, Rosana já está arranjada para sair, olha para as roupas em cima da cama de Dalila, e sorri. Rosana pega num batom vermelho e começa a pintá-las com o batom. Nesse instante, Dalila entra no quarto e apanha Rosana. As duas começam a discutir, até que Andreia, Inês, Pedro e Duarte ouvem a discussão. Duarte avança para elas e tenta separá-las, mas Dalila continua a querer bater em Rosana. Andreia, Pedro e Inês entreolham-se, com vontade de rir. Rosana diz a Duarte que foi um acidente e que nunca teve intenção de estragar a roupa de Dalila. Duarte, devido a tudo o que Dalila já fez, acredita e Rosana esboça um leve sorriso de vitória. Dalila incrédula expulsa todos do quarto.

Para terminar a sua vingança, Rosana vai até ao bar de Sal e finge que começa a chorar de nervosismo, o que deixa Sal bastante preocupado. Rosana conta a Sal que Dalila a agrediu, sem razão. Andreia, que está a ouvir Rosana, controla a vontade que tem de rir. Sal meneia a cabeça, sem saber o que fazer mais com Dalila. Nesse momento, Dalila entra no bar, aproxima-se de Sal, Rosana e Andreia e diz ao irmão que só bateu em Rosana porque ela lhe estragou a roupa com batom. Sal fica sem saber em qual das duas acreditar.

Marta está quase a entrar em palco para cantar, quando Andreia lhe entrega um sumo com gelo, para que esta fique sem voz, e propõe um brinde. Marta repara a tempo que o sumo tem gelo e não bebe, deixando Andreia fula.
  
Leonor passa por Alexandre e Duarte na pousada. Duarte e Alexandre reparam que Leonor não está bem e decidem ir até à camarata perguntar como correu o encontro com o rapaz da praia. Leonor diz que está com dor de cabeça e não quer falar sobre o assunto. Os dois jovens acabam por sair do quarto e Leonor vai olhar-se ao espelho, triste, perguntando-se o que é que tem de errado.

Javi está deitado, de barriga para cima e olhos abertos, absorto nos seus pensamentos. Leo e Mariana entram, vindos da sala, com um prato de comida, contudo Javi diz que está sem fome. Javi diz aos amigos que não encontrou nenhuma solução para pagar o dote. Mariana pede calma a Javi e diz que com o tempo irão surgir ideias de angariar dinheiro.

Entretanto, Lourenço e Mónica chegam à pousada, mais cedo. O casal acha que estão todos no bar e decidem ir para a camarata. Lourenço abre a porta e espreita para dentro da camarata, certificando-se de que não está ninguém. Lourenço sorri e tranca a porta. Os dois sorriem, cúmplices, beijam-se com intensidade e deixam-se cair na cama.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D