Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

23
Jul11

24º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - Episódio de 23 de Julho

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 23 de Julho de 2011
24º Episódio Vive o Teu Verão

 

O jornalista diz a Leonor que ela é uma promessa no mundo das tatuagens. E quer fazer uma reportagem para uma revista. Leonor fica surpresa, pois não estava à espera e diz que tem de pensar. O jornalista entrega-lhe um cartão, para que esta lhe ligue com a resposta e sai. Leonor ri, orgulhosa de si. Sal está a fazer exercícios antes de entrar dentro de água, quando Rosana se aproxima dele, finge que tropeça e cai. Sal repara que Rosana segura o pé, fazendo caretas de dor e dizendo que não consegue andar. Sal respira fundo e oferece-se para levar Rosana para o bar. Rosana sorri e agarra-se com força ao pescoço de Sal, enquanto Sal está muito sério.

Na camarata, Marta diz a Andreia que estas têm de ir a Lisboa, pois Amélia vem de Piódão para as ver. Andreia e Marta estão na recepção da pousada, com as malas, a despedirem-se de Duarte e Anabela, quando Mónica e Leonor entram na pensão e percebem que as irmãs vão para Lisboa. Mónica fica tensa com a possibilidade de Marta e Lourenço se encontrarem, em Lisboa. Mónica decide ir a Lisboa ter com Lourenço. Gil e Anabela estão a chegar à praia e vão a conversar. Gil agradece a Anabela por esta não o deixar sozinho ali e fazer-lhe companhia. Os dois sorriem e trocam um olhar, contudo Anabela rapidamente desvia o olhar, constrangida. No bar de Sal está a apenas um casal de clientes. Dalila e Alexandre beijam-se, com desejo, num jogo de toca e foge. Alexandre repara que o casal os olha de lado. Dalila encolhe os ombros e beija Alexandre com fervor, que a empurra para a cozinha.

Jorge diz a Luís que este tem de se entreter com alguma coisa para não pensar mais em Cláudia. Jorge estende a Luís uma ficha de inscrição para o curso de culinária na D. Sebastião. Luís olha para o papel com pouco entusiasmo, contudo Jorge diz que é uma ordem e este tem mesmo de se inscrever. Na rua das Artes, Lourenço, Pedro e Inês caminham na direcção da esplanada. Pedro e Inês contam a Lourenço a proibição que Paulo lhes impôs. Pedro diz que a única coisa que se pode fazer agora é esperar que o pai de Inês mude de ideias. Marta e Andreia surgem na rua, acabadas de chegar de Tavira. Nenhuma das duas repara ainda que os três estão na esplanada, mas, de repente, os olhares de Marta e Lourenço cruzam-se. Marta e Inês estão junto à porta do prédio a conversar. Marta mostra-se muito constrangida por ter vindo para Lisboa na mesma altura que Lourenço. Lourenço e Pedro continuam sentados na esplanada, e Pedro diz a Lourenço que provavelmente Marta veio atrás dele, para Lisboa. Andreia está um pouco afastada, satisfeita com a situação.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D