Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

26
Jul11

Estou de volta e não me esqueci de ti (26º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 26º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão


Na camarata, Leonor já está deitada numa das camas a dormir. Os restantes continuam a jogar póquer, contudo apenas Anabela, Gil e Dalila estão em jogo. Dalila tem o melhor jogo e ganha. Duarte desafia Dalila para mais uma partida, e esta pisca-lhe o olho, provocadora.

Em Lisboa, Luís está sentado no sofá, em frente à televisão, com o comando da consola na mão a jogar, quando alguém toca à campainha e coloca uma folha dobrada por baixo da porta. Luís apanha a folha do chão e lê a frase, em letras recortadas de revistas, Estou de volta e não me esqueci de ti. Luís desvaloriza e deixa a folha, em cima da mesa, porém tocam, novamente, à campainha e Luís corre para a porta, disposto a apanhar quem tocou, mas quando abre já não encontra ninguém, somente outra folha de papel dobrada em quatro.

De manhã, Leo e Chico vão até à sala dos alunos do sétimo ano. Chico diz a Leo que tem agora a oportunidade de fazer uma coisa que sempre teve vontade. Chico aproxima-se do quadro, olha o giz com emoção e escreve - A escola é uma seca. Nesse momento, surge Linda que fica boquiaberta. Leo diz que aquilo já estava ali escrito e que eles iam agora mesmo apagar

Marta sai do prédio sorridente e feliz, contudo, sem querer, esbarra em Mónica. Marta fica muito surpreendida ao ver Mónica e pergunta-lhe o que anda a fazer por Lisboa. Esta conta-lhe que Lourenço veio por causa do castigo da Federação e ela veio acompanhar. Marta esboça um sorriso forçado. Nesse momento, Lourenço chega e estaca ao ver as duas. Lourenço aproxima-se e Marta faz questão de ir embora. Lourenço e Mónica disfarçam o desconforto da situação.

Andreia leva Amélia até à loja de conveniência, na esperança de que Luís e ela se confrontem. As duas entram na loja e é Javi que as atende, Amélia respira de alívio, já Andreia fica irritada.

Amélia já está quase de saída, quando as duas se voltam para a porta e dão de caras com Luís, que está a chegar. Andreia não resiste e esboça um sorriso maldoso, pois conseguiu o que queria. Javi olha intermitentemente para Luís e Amélia, sem perceber o ambiente tenso que se gerou entre eles. Amélia é dura com Luís e diz-lhe que depois do que ele fez com as suas duas filhas, ele não pode esperar que ela seja simpática com ele. Amélia prepara-se para sair, mas Andreia, ainda não satisfeita com o que se passou, inventa uma desculpa para terem que ficar. Andreia afasta-se e, ao passar por Luís, pisca-lhe o olho e sorri, provocadora.

Em casa, Paulo diz a Inês que gostava de fazer um programa de família, antes de voltar para Bragança. Inês, magoada, diz que não tem vontade de fazer esse tipo de programas e fingir que está tudo bem, quando não está. Paulo respira fundo, enche-se de paciência e vai falar com Pedro. O filho de Carolina diz-lhe exactamente o mesmo que Inês. Paulo sopra o ar e sai, pois percebe que os dois estão zangados e magoados com ele.

Gil vê Alexandre e Anabela a conversarem e fica incomodado. Já sozinho, Alexandre está a ler os cartazes afixados com as inscrições para o torneio de futebol e Gil decide aproximar-se

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D