Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

10
Jun10

Raquel Guerra é a Lola Belmonte (Lolita) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

me

Raquel Guerra

Raquel Guerra é a Lola Belmonte (Lolita) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Lolita tem 19 anos, é cantora, dançarina e actriz. Pertence ao GTC (Grupo Teatro de Choque) Muito bonita, costuma usar uma flor no cabelo (excepto nas performances do GTC) Pouco apegada a coisas materiais, basta-lhe a companhia do seu grupo de amigos, nomeadamente de James.
Vive de acordo com a filosofia do GTC, tentando superar-se a nível artístico, ao mesmo tempo que vive na expectativa de voltar a conquistar James. É animada e dá-se bem com toda a gente, estando sempre rodeada, já o seu poder sedução deixa-lhe pouco espaço para momentos solitários. Quando estes acontecem Lolita tem tendência para entristecer pois quem ela mais quer não está ao seu lado.
Os outros ficam deslumbrados pela sua beleza e talento, ainda que as raparigas tenham tendência a invejá-la. Lolita vê-se a si mesma como uma pessoa forte e determinada, capaz de ultrapassar todos os obstáculos e, no fundo, acha-se mais que uma simples cara bonita. É capaz de passar por cima de algumas convenções sociais em nome do que considera arte, nomeadamente nas performances do GTC.
Raquel Guerra tornou-se conhecida ao participar em Ídolos e, mais tarde, deu nas vistas em Floribela. Agora, Raquel Guerra vai viver Lolita, uma jovem vaidosa que adora cantar e dançar. Segundo a actriz, “ela gosta de dar nas vistas, tem várias paixões e torna-se ciumenta quando não é o centro das atenções”. A jovem vai tornar-se rival de Margarida e tentar conquistar Rui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D