Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

29
Jul11

Cláudia vai falar com Luís (29º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 29º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Alexandre sai da água e Dalila, ao vê-lo, pergunta-lhe porque não a acordou, quando este saiu do bar à noite, pois ela acabou por ser apanhada por Sal. Dalila volta ao bar para trabalhar e Alexandre espreguiça-se, enquanto observa mais raparigas para conquistar na praia.

Duarte recebe Andreia e Marta que chegam com sacos de viagem, de Lisboa. No bar, Lourenço, Pedro e Inês estão sentados a beber sumos e a comer tostas, quando Sal lhes diz que a próxima equipa adversária, no torneiro, será Os Magníficos, de Tavira. Nesse momento, Inês recebe uma mensagem de Marta a dizer que já está no Algarve, Lourenço fica tenso, ao perceber o que se passa.

Vasco conta a Cláudia a discussão que Luís teve com ele. Os dois jovens acabam por trocar olhares bastante cúmplices e ficam um tanto ou quanto embaraçados. Mais tarde, em casa Cláudia recebe mais uma mensagem de Aragorn e, acreditando que se trata de Luís, sai, furiosa, em direcção à loja de conveniência. Cláudia, enraivecida e farta, diz a Luís que ele precisa de um psiquiatra e pergunta-lhe se este tem noção das figuras que tem andado a fazer. Luís diz-lhe que está arrependido e pede-lhe perdão, ela diz-he que o perdoa, porém ele pode desistir porque já não há esperança para eles os dois.

Enquanto Lourenço se equipa, Mónica entra para lhe dar apoio e diz-lhe que quase estragou tudo entre eles, ao ter ido a Lisboa, pedindo-lhe desculpa. Lourenço fica surpreendido e os dois acabam por se beijar. Este diz-lhe que gostou da visita e Mónica que para a próxima, não aparecerá de surpresa, para não se sentir a invadir o espaço dele. Mónica vai ter com Leonor enquanto Lourenço se junta a Pedro, para o jogo.

Na sala Leo está deitado no sofá, e sem o ver, entram Javi e Sandra que se beijam apaixonadamente. A cabeça de Leo espreita do sofá e sorri ao ver os dois tão apaixonados. Quando terminam o beijo, Sandra assusta-se quando vê Leo. Já no quarto os dois trocam juras de amor.

No jogo de futebol o ambiente está ao rubro, Leonor, Marta, Inês, Mónica e Anabela cantam e dão gritos de apoio à equipa dos Hat-Trick. Marta fica algo retraída, quando Lourenço marca um golo e dedica-o a Mónica.

Andreia e Rosana olham para a claque das raparigas, com cara de enjoo. Rosana diz a Andreia que será muito fácil influenciar Sal sem ter de dormir com ele.

Mais tarde, Duarte no balcão da recepção observa Dalila e pergunta-lhe se já arranjou sítio para a desforra do jogo de póquer. Dalila diz-lhe que em breve terá notícias do próximo encontro secreto.

No bar, Sal diz a Leonor que pode contar com ele para o que precisar para a sessão fotográfica e os dois acabam por trocar sorrisos e olhares cúmplices.

No dia seguinte, Marta e Lourenço cruzam-se na praia, enquanto correm. Marta, tímida e tensa, diz-lhe que leu o artigo no jornal desportivo a falar sobre o torneiro de futebol de praia e felicita-o. Andreia, assiste a tudo e já sem Marta ao pé, decide provocá-lo, porém ele não lhe dá importância. Andreia fica pensativa e acaba por esboçar um sorriso malicioso.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub