Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

09
Ago11

Lourenço falta ao jogo (38º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 38º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Gil aparece nas camaratas das meninas e pede para falar com Anabela. Esta pergunta-lhe o que ele está ali a fazer e para sua surpresa, Gil diz-lhe que não esqueceu de todos os momentos que passou com Anabela.

Jorge vê Vasco a limpar a sala, cheio de energia e pergunta o porquê de tanta animação. Vasco conta, bastante entusiasmado que beijou Cláudia na noite anterior. Luís ouve a conversa, sem querer e fica muito triste.

Apesar do olhar suplicante de Gil, Anabela diz ao jovem que não o perdoa e pede-lhe que se vá embora. Mais tarde, Sal diz a Gil que não pode arrastar-se pelos cantos, só porque levou uma tampa de Anabela e encoraja-o a ir à luta pela rapariga que gosta.

Duarte diz a Lourenço e Pedro que não está preocupado com o próximo jogo, pois os Magníficos estão em último na classificação. Pedro acrescenta que não devem subestimar o adversário e têm de estar atentos. Duarte diz-lhes que os Magníficos são umas estrelas, contudo não têm confiança.

Mariana olha de uma forma estranha para Jorge e este percebe. Mariana pergunta-lhe como correu o lanche com Jacinta, e este diz-lhe que foi provar o bolo de Jacinta. Jorge admite que Jacinta cozinha muito bem, o que deixa Mariana ainda mais desconfiada de que Jorge pode andar a trair Papoila.

Dalila reúne-se com Andreia e Rosana no bar e diz-lhes que já tem o plano perfeito para sabotar todos os jogos dos  Hat-Trick.

Alexandre diz a Marta que esta tem evoluído muito nas aulas de kitesurf e que gosta muito de ter uma aluna tão gira. Marta percebe o elogio e sorri. Alexandre pede a Marta que torça por ele e pela sua equipa, mas apesar do pedido de Alexandre, Marta diz que está comprometida com os Hat-Trick e não se pode vender por umas aulas de kitesurf.

Luís, desagradado e irritado, diz a Jorge que ouviu Vasco a contar que beijou Cláudia. Jorge tenta acalmar o amigo, mas Luís diz que Cláudia só pode ficar com ele e que ela ainda não percebeu que o amor que sente por ele é maior que a raiva que ela diz ter.

Rosana, pondo o plano de Dalila em prática, diz a Duarte que tem um problema com um chuveiro e pede-lhe para a acompanhar até à camarata. Ao sair com ele, Rosana pisca o olho a Andreia, que atrás do balcão da pousada, pega no telemóvel de Duarte e envia um SMS do telemóvel de Duarte a Lourenço a dizer que o jogo, afinal, é mais tarde.

Mónica pergunta a Lourenço se quer ir passear para Tavira, já que o jogo se iria realizar mais tarde. Lourenço aceita e sai, deixando o telemóvel no quarto a carregar a bateria.

Mais tarde, enquanto está a falar com Mariana sobre o último dia do curso de culinária, Jorge recebe uma mensagem de Papoila a dizer que irá estar dali a uma hora no aeroporto. Jorge sai a correr, radiante. Na escola, Linda e Leo conversam e ela recebe uma chamada de Jorge a cancelar a aula porque tem de ir buscar Papoila ao aeroporto. Linda mostra-se preocupada por não ter professor, contudo Leo diz-lhe que não precisa de cancelar a aula porque será ele mesmo a dar a ultima aula.

O início do jogo está quase a começar e Anabela estranha a ausência de Mónica, na claque. Já Duarte fica muito preocupado por Lourenço ainda não ter aparecido e não atender o telemóvel. Pedro decide ir à sua procura.


Sal pergunta a Dalila porque é que ela não esta a implorar para ir ver o jogo de futebol de praia. Dalila diz-lhe que não vai porque já sabe que os Magníficos vão ganhar. Os dois acabam por apostar um dia de folga, o que deixa Dalila radiante.

Pedro, Duarte, Marta, Inês, Anabela e Leonor, estão bastante aflitos devido à ausência de Lourenço, convencem Sal a substituir o filho de Carneiro Seixas. Sal aceita, deixando o bar entregue a Dalila, furiosa.

O jogo termina e os Hat-Trick perdem, pois Pedro teve de sair, lesionado. Na bancada, Marta, Inês, Anabela e Leonor mostram-se bastante tristes. Já Andreia e Alexandre entreolham-se, contentes.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D