Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

11
Ago11

Gil defende Anabela (40º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 40º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Na praia, Marta, Inês e Anabela estão a jogar squash. Três rapazes começam a observá-las e a gozar com Anabela devido ao seu tamanho. Anabela perde a paciência e atira a raquete a um deles, nesse momento, Gil aparece e instala-se um ambiente de grande tensão. Gil encara os três rapazes para defender Anabela e leva um soco de um. Mais tarde, Anabela agradece a Gil a sua atitude e este diz-lhe que levaria outro soco se fosse preciso para a defender. Anabela diz a Marta e Inês que precisa de estar um pouco sozinha. Já na camarata sozinha, Anabela sente-se baralhada e triste, enquanto ouve música e recorda Gil a ter defendido.

Jacinta confessa a Linda que está triste porque as aulas de culinária terminaram e de não ter tido a oportunidade para se despedir de Jorge. Nesse momento, Jorge entra para agradecer a Linda o facto de lhe ter dado a oportunidade de ser professor do curso e pede-lhe desculpa por ter faltado na última aula.

Jacinta espera por Jorge, à saída da sala de Linda, para falarem mais sobre a festa multicultural. Jacinta oferece-se para ajudar Jorge, na festa multicultural. Jorge aceita e diz que teve muita pena de não ter podido dar a ultima aula do curso, mas teve de ir ter com a namorada que estava a fazer escala no aeroporto. Jacinta engole em seco e disfarça a tristeza.

Sara, Beto e Chico vão falar com Linda para pedirem mais informações sobre a actividade surpresa. Leo diz que não poderá contar o que será, mas encoraja-os inscreverem-se. Sara e Chico, sem saber o que é, não se querem inscrever, o que deixa Linda incrédula.

Anabela confidencia a Inês e Marta que se sente confusa, pois apesar de Gil ter levado um murro para a defender, não confia nele.

Mariana comenta com Jorge que Jacinta ficou sentida, ao saber da existência de Papoila. Este diz que não percebeu, que só tem olhos para a namorada e não irá ter o que quer que seja com Jacinta. Nesse momento entra Luís que ouve a conversa e mostra-se interessado em saber o que se passou. Luís diz que já tinha percebido e que, agora, tudo faz sentido. Luís, em tom de brincadeira, diz que se Jacinta der em cima dele, ele não irá resistir.

Sal pergunta a Leonor se o rapaz com quem ela esteve a falar era um fã. Leonor diz que sim e, mais tarde, comenta com Mónica que achou estranha a conversa de Sal. Mónica diz-lhe que é óbvio que Sal está com ciúmes e pede-lhe para abrir os olhos.

No gabinete da directora, Leo comenta com Linda, confiante, que as aulas de lipdub vão ser um sucesso. Nesse momento surge um aluno da aula de culinária que, ao passar por Leo, o olha de uma forma tensa e dirige-se para Linda. Leo, nervoso, tenta mudar de conversa, contudo o jovem insiste em falar, a sós, com a directora. Linda pede a Leo que sai e ele encaminha-se para porta, em pânico.

Gil apanha Sal a olhar para Leonor e diz-lhe que ele deveria seguir os próprios conselhos. Sal diz que é mais fácil dar conselhos do que os seguir. Sal acrescenta que Leonor é uma miúda especial e que vai ter de se esforçar muito para a conquistar.

Andreia conta a Rosana que a directora da escola irá organizar um torneio inter-escolas de lipdub, o que poderá ser a forma ideal de ela se baldar ao castigo de limpar as praias e de Andreia se aproximar de Luís.

Sal, decido a conquistar Leonor, convida-a para fazerem bodyboard juntos. Mónica diz-lhe que está na cara que Sal está interessado nela, senão não a convidava para fazer bodyboard, ao invés de surfar sozinho. Leonor pede à amiga que não a ponha mais nervosa, senão não consegue fazer nada.

Linda, depois de saber de tudo, repreende Leo por não lhe ter contado o acidente que se passou na aula de culinária. Linda afirma que o mais grave foi este ter ocultado e mentido sobre o que se passou. Linda sente-se obrigada a despedir Leo.

No carrinho dos gelados, Vasco elogia Cláudia e diz-lhe que gostaria muito de levá-la a sair, contudo a agenda dela está sempre cheia, por causa do trabalho. Cláudia pergunta a Vasco se quer ir jantar a casa dela, e ele aceita, bastante contente.

Leonor prepara se para vestir o fato para o bodyboard e Sal pede-lhe que antes façam taichi. Ela hesita, mas depois aceita. Leonor fica um pouco intimidada pelos toques de Sal, mas no final tudo corre bem e os dois vão, felizes, para a água.

Marta vê Alexandre abatido e vai falar com ele. Alexandre diz-lhe que está em baixo porque lhe disseram que a ex-namorada estava com outra pessoa. Alexandre confessa a Marta que não esperava ficar tão afectado, contudo é mais forte que ele.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub