Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

15
Ago11

Lourenço fica com ciúmes (42º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 42º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 Inês pergunta a Marta o que se passou com ela e Alexandre e que o viu a beijá-la. Ela conta que Alexandre estava bêbado e que a beijou sem saber o que estava a fazer e que depois foi apenas ajudá-lo a deitar-se. Inês estranha a cumplicidade entre ambos.

Alexandre acorda ressacado e acaba por também acordar Pedro e Lourenço com as queixas de dor de cabeça. Pedro pergunta-lhe como chegou a cama e Alexandre diz-lhe que foi Marta que o meteu na cama. Alexandre acrescenta que precisa de falar com ela. Lourenço, sem aguentar, fulmina-o com o olhar.

Enquanto Rosana, Andreia, Leonor e Mónica se preparam para ir tomar banho, Dalila pede lhes que façam pouco barulho porque só trabalha mais tarde e quer dormir. Rosana relembra-a da aula de dança e ela dá um pulo da cama por se ter esquecido. Dalila provoca-a por ela ter de ir apanhar lixo para a praia e Rosana diz-lhe que já teve imensas aulas com Zé Milho e que vai a outro sitio muito melhor. Dalila duvida que Sal a deixe ir a Lisboa à competição de lipdub.

Alexandre pede desculpa a Marta, dizendo que se lembra do beijo e que a bebedeira apenas o ajudou por se sentir atraído por ela. Marta desvaloriza e diz que ele sente se atraído por muitas miúdas, que foi um disparate. Rosana queixa-se de Dalila a Andreia, enquanto esta vê a cena de Alexandre e Marta, dizendo que antes de ir para Lisboa tem de resolver uns assuntos.

Andreia vai ter com Lourenço e diz-lhe que ouviu Marta a contar que ela e Alexandre curtiram na noite anterior. Lourenço chega ao bar e pede a Pedro para falar fora dali. Já a sós, Lourenço pergunta-lhe se sabia de Alexandre e Marta. Pedro diz-lhe que viu um beijo e que o distraiu de propósito para ele não ver. Lourenço fica chateado e Pedro acusa-o de estar com ciúmes de Marta. Nesse instante, Duarte chega e ouve a última parte da conversa.

Rosana pede a Sal que a deixe ir a Lisboa por causa do lipdub e ele diz-lhe que não pode ir, pois está a cumprir uma pena. Rosana insiste, agarra-se a Sal a chorar e Dalila mete se dizendo a Sal para não a deixar ir, gerando uma discussão entre as duas. Sal, farto, manda-as calar. Rosana furiosa vai apanhar lixo para a praia, pega numa lata de refrigerante, aproxima-se da aula de dança e atira-a, acertando na cabeça de Andreia.

Javi e Leo estão sentados ao computador a ver receitas. Javi diz que a festa está quase e não vê a hora de começar, Leo diz lhe que não sabe se vai porque, ainda, está traumatizado com o despedimento.

Jorge vai à loja de Luís e este diz-lhe que desistiu de Cláudia, pois viu em Vasco a jantar em casa dela.

Sara e Beto encontram Chico na rua que está completamente irreconhecível. O jovem diz-lhes que mudou de look e que agora é o tempo certo para investir numa agência de modelos.

Ao final do dia Rosana vai perguntar a Sal se já tomou a decisão e ele diz-lhe que infelizmente é impossível dispensa-la, o que deixa Rosana furiosa com Dalila.

Enquanto Andreia arruma a mala para ir a Lisboa, Rosana entra no quarto a fazer queixas de Dalila e jura-lhe vingança, contudo, sem querer, acaba por dizer que foi ela que acertou com uma lata em Andreia e esta fulmina-a com o olhar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D