Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

16
Ago11

Pedro e Inês combinam noite romântica (43º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 43º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Mónica diz a Leonor que está muito feliz, pois Lourenço convidou-a para ir a Lisboa. Leonor pergunta se ela sabe se Marta vai e Mónica diz-lhe que não está preocupada com isso, porque Marta agora está bastante entretida com Alexandre. Nesse momento, Dalila e Rosana entram, no quarto. Rosana ameaça-a de contar tudo sobre o clube de póquer a Sal, mas esta mostra-se pouco preocupada, pois Rosana não tem provas.

Luís vê Jorge muito atarefado e irritado na cozinha e oferece-lhe ajuda. Mais tarde, os dois mostram-se enjoados com tantos fritos e, de tanto cansaço, adormecem no sofá.

Duarte acorda Alexandre para irem para a praia, e este diz-lhe que, ainda, está ressaca. Duarte pergunta se ele curtiu com Marta e o rapaz diz-lhe que apenas deram um beijo. Duarte mostra-se preocupado, pois sente que Lourenço se está a aproveitar de Mónica e, na verdade, gosta é de Marta. Alexandre diz a Duarte para não dramatizar, porque é normal Lourenço estar com ciúmes.

Marta e Andreia, já estão em Lisboa para o workshop de lipdub, reencontram Cláudia que pede que lhes explique o que é o lipdub. Jacinta fica feliz quando vê Lourenço a retornar a casa e conta-lhe, a esconder alguma tristeza, que gostou muito das aulas de culinária, assim como, que está a ajudar numa festa multicultural. Já Pedro e Inês, sem ninguém em casa, combinam fazer uma noite super romântica.

Na pensão, Duarte e Dalila cruzam-se e combinam uma desforra para essa mesma noite, só os dois.

Na D. Sebastião, Lourenço, Marta, Pedro, Inês, Gil, Anabela, Leo, Mariana, Javi, Sandra, Andreia, Patrícia, Chico, Beto e Sara encontram-se e conversam animadamente sobre o que têm feito nas férias. Sara aperta Anabela cheia de saudades e Javi informa todos que irá haver um festa multicultural. Zé Milho chega e todos se preparam para dar início ao lipdub.

Rosana vê Sal e Leonor a surfar, cúmplices, e esboça um sorriso maquiavélico. Rosana senta-se a beira-mar e faz um esforço para chorar. Leonor repare e diz a Sal que vai falar com ela. Rosana faz o choradinho de que é uma injustiça não poder ir a Lisboa, mas Sal, rapidamente, diz-lhe que não pode fazer nada, pois ela está a cumprir uma pena.

No final da aula, Zé Milho mostra-se muito satisfeito com as ideias que surgiram durante a primeira aula. Anabela e Marta mostram-se ansiosas pela festa multicultural e provar as iguarias.

Dalila liga a Duarte para combinar o jogo de póquer, Rosana ouve a conversa que ela está a ter ao telemóvel e sorri maquiavélica. Rosana vai ter com Sal e diz-lhe que Dalila está a organizar jogos de póquer a dinheiro, de forma clandestina, no seu bar. Sal fica em estado de choque.

A festa multicultural começa com Javi a dar as boas vindas a todos, que se mostram bastante animados. Zé Milho oferece-se para ajudar Javi. Já Lourenço não tira os olhos de Marta que desvia o olhar. Jacinta têm sobremesas feitas para a festa e todos ficam radiantes por tudo estar a correr bem.

Com a loja cheia, Luís comenta com Javi que a coisa está a correr muito bem. Enquanto isso, Andreia afasta-se dos restantes, assim como, Gil para ir buscar um sumo. Gil ouve Andreia a ligar para as informações a pedir o número da Inspecção das Actividades Económicas, pois tem uma queixa para fazer. Andreia sai sem que ninguém dê por ela. Gil, muito estranho, diz a Luís que tem de tirar a comida dali, porque sabe que fizeram uma denúncia.

Em casa, Jorge comenta com Luís que a festa multicultural foi um sucesso e que a denúncia provavelmente saiu do próprio Gil.

Pedro e Inês continuam a sua noite romântica quando Paulo e Carolina chegam a casa e vêem a casa cheia de velas. Paulo, muito indignado, decide ir ao quadro de Pedro ver o que se passa.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D