Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

17
Ago11

Sal expulsa Dalila e Duarte do bar (44º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 44º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Dalila liga a Duarte para combinar o jogo de póquer, Rosana ouve a conversa que ela está a ter ao telemóvel e sorri maquiavélica. Rosana vai ter com Sal e diz-lhe que Dalila está a organizar jogos de póquer a dinheiro, de forma clandestina, no seu bar. Sal fica em estado de choque.

A festa multicultural começa com Javi a dar as boas vindas a todos, que se mostram bastante animados. Zé Milho oferece-se para ajudar Javi. Já Lourenço não tira os olhos de Marta que desvia o olhar. Jacinta têm sobremesas feitas para a festa e todos ficam radiantes por tudo estar a correr bem.

Com a loja cheia, Luís comenta com Javi que a coisa está a correr muito bem. Enquanto isso, Andreia afasta-se dos restantes, assim como, Gil para ir buscar um sumo. Gil ouve Andreia a ligar para as informações a pedir o número da Inspecção das Actividades Económicas, pois tem uma queixa para fazer. Andreia sai sem que ninguém dê por ela. Gil, muito estranho, diz a Luís que tem de tirar a comida dali, porque sabe que fizeram uma denúncia.

Em casa, Jorge comenta com Luís que a festa multicultural foi um sucesso e que a denúncia provavelmente saiu do próprio Gil.

Pedro e Inês continuam a sua noite romântica quando Paulo e Carolina chegam a casa e vêem a casa cheia de velas. Paulo, muito indignado, decide ir ao quadro de Pedro ver o que se passa.

Carolina tenta acalmar Paulo que abre a porta do quarto de Pedro e o vê semi-nu com Inês. Paulo dá uma reprimenda aos dois e diz a Pedro que devia ser um homem e que nunca mais devia falar com Inês. Pedro afirma que irá regressar a Argentina para ir ter com o Pai, o que deixa Inês destroçada. Paulo diz que irá ele mesmo comprar já a passagem, Carolina opõe-se, diz que a vida do filho está em Lisboa, e que depois do verão quer Pedro em casa. Mais tarde, Inês leva Pedro ao aeroporto depois deste se despedir da mãe.

No bar, Dalila e Duarte preparam-se para começar o jogo, quando são surpreendidos por Sal que os olha, com fúria contida. Sal diz a Duarte que de Dalila já espera tudo, mas ele foi uma grande desilusão. Sal, furioso, diz-lhes que o jogo ilegal é crime e expulsa-os do bar.

Jorge diz a Luís que está com raiva de Gil por este ter feito a denúncia. Luís tenta mudar de assunto e fala-lhe em Jacinta. Jorge responde, dizendo que está farto de ouvir falar sobre essa história e que até já anda a sonhar com ela.

Dalila acorda Rosana e diz-lhe que se houver alguma consequência, por Sal ter sabido dos jogos de póquer, ela irá fazer-lhe a vida negra. Leonor ouve a conversa.

Leo diz a Javi e Mariana que sonhou, na noite anterior, que estava a nadar num caldeirão de caril, contudo o trauma já lhe passou por se ter divertido tanto na festa multicultural. Javi elogia Jorge pelo trabalho que teve, e os três combinam oferecer alguma coisa a Jorge como recompensa.

Paulo vê Carolina triste e vai falar com ela. Carolina diz que está em baixo por Pedro ter ido embora. Paulo diz que não é a primeira vez que Pedro vai ter com o pai e que eles desrespeitaram a única regra que lhes foi pedida.

Cláudia diz a Marta que ela e Vasco se beijaram e que estão a levar as coisas com calma, porque depois de Luís ela não se quer magoar outra vez. Cláudia confidencia-lhe, também, que anda a receber uns e-mails de Aragorn e diz que se sente dividida, pois as mensagens tocam qualquer rapariga e vai tentar marcar um encontro.

Duarte conta a Alexandre sobre a noite passada quando foi apanhado por Sal a jogar póquer com Dalila. Alexandre aconselha-o a ir pedir desculpas a Sal.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D