Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

19
Ago11

Cláudia confronta Andreia (46º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 46º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Duarte tem um sonho com o jogo de cartas em que Dalila era o baralho, contudo é acordado por
Alexandre que tropeça nele sem querer. Duarte levanta-se para ir beber água e da de caras com Dalila e acusa-a de o ter feito perder um amigo. Dalila mostra-se pouco preocupada e diz-lhe que só tem pena é de não ter conseguido limpar o seu dinheiro todo.

Dalila acorda Rosana com a desculpa de precisar de comprimidos para a dor de cabeça, quando ela se levanta para os ir buscar, Dalila despeja um saco de areia na cama de Rosana. Para evitar acordar Duarte e que Rosana e Dalila se peguem, Leonor oferece-se para ajudar a limpar a areia da cama.

Rosana diz a Sal que Dalila lhe está a fazer a vida num inferno porque descobriu que foi ela que lhe contou dos jogos de póquer. Sal vai falar com Dalila e apesar dela se vitimizar perante os outros, Sal diz-lhe que ela tem de estar atenta ao que ela quer, senão põe-na fora dali.

Lourenço vai a casa de Inês para lhe dar força, contudo enquanto conversam tocam a campainha. Lourenço abre a porta e dá de caras com Marta. Já sem Lourenço, Marta diz a Inês para se preparar para ir para Tavira, porque irão as duas. Marta diz à amiga que da outra vez foi ela que a convenceu a ir, agora chegou a vez dela de ser convencida.

Alexandre vai falar com Sal e pede-lhe para perdoar Duarte porque, ambos, sabem que Dalila deu-lhe a volta a cabeça. Sal diz-lhe que está difícil, mas irá tentar. Alexandre diz que pode tomar conta do bar, com Dalila, se ele precisar de falar com Leonor com urgência, Sal aceita.

Enquanto isto, Rosana vai perguntar a Leonor pelo namorado dela, ao que Leonor nega ter namorado. Sal vai ter com Leonor e pede-lhe para falar com ela. Leonor diz-lhe que tem de ser fora dali e Sal pergunta-lhe se esta anda a fugir dele. Leonor, envergonhada, diz-lhe que sim, porque depois do que aconteceu não sabe bem o que fazer. Ele pede-lhe para ela ser honesta e os dois acabam por se beijarem.


Marta diz a Cláudia que Luís esteve à sua procura, durante a manhã, e ela fica furiosa, dizendo que vai ter de acabar com a perseguição dele. Já frente a frente, Cláudia confronta Luís que lhe diz querer fechar a história de uma vez por todas e mostra-lhe a fotografia e o envelope que Andreia lhe deixou. Luís pergunta-lhe se conhece a letra da irmã e Cláudia fica em choque. Luís exige um pedido de desculpa, porque Cláudia nunca acreditou nele, quando este lhe dizia que a irmã lhe fazia a vida num inferno.

Mais tarde, Cláudia confronta Andreia com a fotografia e a assinatura dela. Andreia diz ter uma explicação e Cláudia pergunta-lhe se é mais alguma mentira!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D