Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

22
Ago11

Sal despede Dalila (48º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 48º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Luís conversa com Jorge e diz-lhe que tem de enviar uma factura ao contabilista, mas está com problemas em fazer a ligação a internet. Jorge sugere-lhe enviar por outro computador, é então que Luís pega no computador de Vasco e o abre. Nesse momento entra Vasco que vê a cena e irritado com Luís diz-lhe que não quer que ele mexa nas coisas dele, pois é violação de privacidade. Vasco abre o tablet do computador e suspira e sorri a olhar para o ecrã com a mensagem do e-mail de Cláudia: Gostava de te conhecer, quando nos podemos ver?.

Rosana está na praia e, ao ver um trilho de beatas de cigarros, começa a segui-lo, de repente, depara-se com Dalila que tem um cinzeiro na mão e está a provoca-la, atirando beatas para a areia. Enquanto ela se ri, Rosana corre atrás dela, furiosa. Dalila embate em Sal que as olha de braços cruzados. Dalila tenta-se desculpar, dizendo que era uma brincadeira, todavia Sal diz-lhe que, agora, vai ter de fazer duas coisas: apanhar as beatas que mandou para o chão e não voltar para o bar, pois está despedida.

Zé Milho e Linda ultimam os preparativos da actividade surpresa na escola D. Sebastião, enquanto esperam pelo convidado surpresa. Sara, Chico e Beto conversam sobre a actividade e ficam surpreendidos ao verem Lourenço e Mónica no colégio. Lourenço diz-lhes que está ali porque tem algo para lhes dizer e partilha com os jovens os perigos do doping e das consequências que o seu uso pode ter.

Jorge está a trabalhar no computador, quando Javi aparece mais cedo que o habitual, muito preocupado. Javi diz ao amigo que, por vezes, é difícil arranjar um forma para poder estar com Sandra, mas que por amor vale a pena esperar que Sandra se consiga livrar do pai.

Lourenço continua com a sua palestra e reforça que existem sempre dois caminhos e não se deve seguir o das drogas. Chico diz que conhece um miúdo de um bairro social e que vive em ambiente de muito tráfico. Lourenço, alarmado, confessa que é sempre possível evitar o mundo da droga. Chico segreda a Lourenço ser seu fã e este fica muito orgulhoso.

Alexandre vê Patrícia a chegar da praia e convida-a para ir dar um mergulho à piscina. O convite é rejeitado e ela explica-lhe que não é parva para cair na mesma conversa dele duas vezes, aconselha-o a rever a sua lista de conquistas e a procurar uma miúda que esteja disponível. Mais tarde, Alexandre conta o sucedido a Marta, que não se mostra nada surpreendida pela atitude de Patrícia. Alexandre convida-a para fazer kitesurf.

Duarte está na recepção, quando aparece Leonor que se mostra muito cansada, por ter passado o dia todo a tatuar. Leonor confessa ao amigo que tem andado a pensar e se Sal está chateado com Duarte por causa dos jogos de póquer, acha injusto, Sal não ficar chateado, também, com quem jogou. Leonor diz a Duarte que Sal, ainda, não sabe que ela sabia, contudo não o quer desiludir.

Sal diz a Gil que despediu Dalila e conta-lhe o que ela fez a Rosana. Gil diz-lhe para não dar muita confiança a Rosana, Sal concorda e diz que, agora, provavelmente irá precisar de outra pessoa para trabalhar no bar. Gil tem uma ideia e diz ao dono do bar que até já sabe de uma pessoa, que o pode ajudar.

Rosana a Andreia ouvem a conversa e descobrem que Dalila foi despedida. Sal diz que está a ponderar seriamente em ir para frente com uma campanha anti-poluição na praia. Rosana, para pouca paciência de Andreia, faz um pequeno "teatro" e mostra-se muito prestável, dizendo que Gil conhece a pessoa ideal se ele quiser fazer t-shirts.

Lourenço encontra Leo e os dois falam sobre as férias e o jogo, enquanto se encaminham para o bar. Sal aborda Leo e pergunta-lhe se está interessado em trabalhar no bar, pois precisa de ajuda e Leo foi bem recomendado por Gil. Sal pede lhe um resposta rápida e Leo corre à procura de Mariana para lhe contar a boa nova. Mariana diz-lhe para aceitar o trabalho e que se ficarem separados serão só alguns quilómetros. Mariana dá o exemplo da relação de Jorge e Papoila.

Momentos antes do jogo, as raparigas da claque vestem os uniformes. Patrícia diz que gostava muito de poder ter um também e Inês, ao ouvir Patrícia, oferece-lhe o uniforme dela, dizendo que só tem vontade de se ir deitar. Enquanto isto, Lourenço encontra Marta que lhe diz que também vai ver o jogo. Depois do jogo terminar, Lourenço festeja efusivamente a vitória e o facto de estarem na final do torneio. No bar, Sal anuncia a actuação da tarde, que deixa Andreia perplexa, pois pensa que se trata da irmã. Patrícia pede-lhe para ter atenção e Sal anuncia Leo e Mariana.

Vasco, já vestido para o encontro com Cláudia, vai pedir desculpa a Luís por se ter passado com ele por ter mexido no seu tablet. Luís perdoa-o e pergunta-lhe porque está, assim tao bem vestido.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub