Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

23
Ago11

Vasco revela que é Aragorn (49º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 49º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Momentos antes do jogo, as raparigas da claque vestem os uniformes. Patrícia diz que gostava muito de poder ter um também e Inês, ao ouvir Patrícia, oferece-lhe o uniforme dela, dizendo que só tem vontade de se ir deitar. Enquanto isto, Lourenço encontra Marta que lhe diz que também vai ver o jogo.

Depois do jogo terminar, Lourenço festeja efusivamente a vitória e o facto de estarem na final do torneio. No bar, Sal anuncia a actuação da tarde, que deixa Andreia perplexa, pois pensa que se trata da irmã. Patrícia pede-lhe para ter atenção e Sal anuncia Leo e Mariana.

Vasco, já vestido para o encontro com Cláudia, vai pedir desculpa a Luís por se ter passado com ele por ter mexido no seu tablet. Luís perdoa-o e pergunta-lhe porque está, assim tao bem vestido.

Cláudia sai, nervosa, de casa para ir ao encontro de Aragorn, contudo encontra-se com Vasco. Cláudia confessa-lhe que acha que Aragorn não vai aparecer e Vasco diz-lhe que tem a certeza que ele irá aparecer, revelando-se como sendo Aragorn. Cláudia fica estupefacta e alega que foi uma atitude muito imatura por parte dele, contudo sente-se aliviada porque se estava a afastar de Vasco por causa de Aragorn, e afinal são a mesma pessoa. Vasco pede-lhe perdão e diz que faz qualquer coisa para a compensar. Vasco diz que quer ter um encontro a sério, Cláudia, esta aceita e os dois trocam um beijo apaixonado.

Rosana decide tirar um dia de folga porque Sal não está no bar e pede a Gil que a sirva. Gil diz-lhe que ela tem de ir trabalhar e Rosana avisa-o que a última pessoa que se recusou a servi-la foi despedida. Andreia entra no bar e avisa Rosana que a colega dela está sozinha a trabalhar. Rosana diz que decidiu tirar uma folga, pois toda a gente foi andar de barco para a ria. Andreia fica furiosa por não ter sido convidada.

Alexandre comenta com Duarte que os dois vão-se defrontar na final do torneio e este pede-lhe para ter atenção para não lhe partir as pernas. Alexandre diz que aquilo não é um jogo de meninos. Enquanto isso, Dalila aproxima-se enrolada numa toalha de banho e diz que a água do chuveiro só sai fria. Duarte diz-lhe que está à espera da manutenção e Dalila ameaça-o de fazer queixa aos superiores, se no dia seguinte não tiver água quente e com a pressão certa.

No barco, enquanto todos se divertem, Leo diz a Sal que tem carta-branca da namorada para poder trabalhar no bar, deixando Sal bastante feliz. Mariana pergunta-lhe se pode começar só no dia seguinte, para os dois puderem aproveitar a última noite. Sal diz lhe que não há problema mas que começa no dia seguinte bem cedo.
 
Alexandre pergunta a Duarte se acha piada a Dalila, ele não responde e Alexandre percebe que Duarte gosta de Dalila. Dalila ouve a conversa dos dois, onde Alexandre diz que ela é acessível e Duarte diz que ela já o acusou disso, mas que não vai tentar nada.

Rosana acusa Dalila de ter usado o seu creme e as duas acabam por discutir. No momento em que quase se pegam, Andreia mete-se no meio e diz-lhes que com tantas discussões, esqueceram-se do mais importante, que não conseguiram evitar os Hat-Trick de chegarem à final do torneio de futebol de praia. As três começam logo a planear o novo ataque e Andreia diz ter já uma ideia, contudo são interrompidas por Mónica.

Luís e Vasco têm o jantar pronto e Vasco diz-lhe que não vale a pena esperar por Jorge, pois ele está cheio de trabalho. Luís concorda e Vasco acaba por lhe contar que está a namorar com Cláudia. Luís deixa cair o copo e fica em choque.

Alexandre pergunta a Lourenço como foi em Lisboa e pergunta-lhe como está Mónica. Alexandre diz que Mónica não deve gostar muito que ele vá ver a ex-namorada a cantar. Lourenço disfarça ficar chateado e Alexandre diz-lhe que não gosta de o ver com Marta, mas também não vai deixar que magoe Mónica.

Andreia diz já ter o plano pronto para estragar a noite de Marta. Rosana mostra-se impaciente e no momento em que Marta se prepara para cantar começa a dar música folclórica. Enquanto Andreia pensa que o plano está a resultar, Sal consegue resolver o problema rapidamente, o que deixa Andreia furiosa.

Duarte que prometera pagar uma rodada de bebidas ao pessoal repara que não tem a carteira, volta as camaratas para a ir buscar e dá de caras com Dalila que se insinua de modo sensual a ele.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub