Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

25
Ago11

Dois polícias abordam Vasco (51º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 51º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Luís repara num bilhete deixado pelo suposto ladrão e Jorge a medo começa a ler a nota que diz que as t-shirts já estão em Tavira. Enquanto isso, Sara, Chico e Beto falam em como gostariam de ver a cara de Jorge, quando perceber que o trabalho está todo feito. Jorge diz a Luís que já confirmou que o material foi entregue a tempo e horas e que Sal está muito contente com o resultado.

Andreia diz estar irritadíssima com Marta por esta ter todo o protagonismo e Rosana diz-lhe que até nem é má ideia ela ter, assim, sucesso num barzeco porque assim Andreia pode passar-lhe à frente na dança. Rosana confessa à amiga que desde que Leonor namora com Sal ele tem-na controlado muito menos, e que ainda não desistiu do seu plano de conquistar Sal.

Duarte conta a Alexandre das investidas de Dalila e que ela o beijou. Alexandre aconselha-o a deixar de se armar em valentão e de andar cheio de stress por causa de Dalila. Duarte diz que quer estar sossegado e Alexandre diz-lhe para fazer menos perguntas e passar mais à acção.

Leo diz a Sal que está a adorar o trabalho e pergunta-lhe se há algum acordo no bar para a irmã dele. Sal não percebe e Leo diz-lhe que Dalila contou-lhe que pode pedir o que quiser porque não paga. Sal fica com cara de pouco amigos e Leo implora-lhe que não o despeça. Sal diz-lhe para não se preocupar, pois a questão tem de ser resolvida com Dalila, ele apenas caiu na história dela.

Gil depois de esperar por Anabela, aproveita a pausa do trabalho para convidá-la para tocar e cantar com ele. Apesar da insistência ela declina o convite e ao ir-se embora fica a observá-lo a cantar. Anabela suspira e diz para si própria que ele deveria ser sempre assim.

Andreia telefona a Luís e pergunta-lhe como é que ele está a viver com o facto de ter sido trocado por um vendedor de gelados. Luís pede que não o chateie, pois só quer esquecer a situação. Luís exige que ela não se meta mais na vida dele e que as fotos que ela tirou, só o ajudaram a ultrapassar melhor a situação. Andreia fica frustrada.

Luís fica intrigado depois de ver dois polícias a abordarem Vasco e pedirem-lhe os documentos da venda pública. Luís repara que Vasco ficou muito tenso.

Javi chega e Luís diz-lhe que tem uma proposta para um evento na loja, uma marca de patés gourmets irá fazer o lançamento de uma nova gama na loja, o que deixa Javi muito empolgado.

Marta pergunta a Mónica como está o pé de Lourenço. Ela diz-lhe que está melhor, mas não o vêem a preparar-se para o jogo. Os árbitros insistem que o jogo tem de começar, para grande nervosismo de Duarte e Sal. Mónica sai a dizer que vai encontrar Lourenço, esteja ele onde estiver. Mónica encontra Lourenço a dormir ferrado e tem alguma dificuldade em acordá-lo. Quando vem a si Lourenço não percebe o que se passa, pois só se encostou uns instantes e tem um peso muito grande na cabeça. Lourenço corre para o jogo e apesar dos esforços de Gil e Alexandre para ele não poder entrar com o jogo a decorrer, os árbitros permitem a sua entrada.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub