Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

26
Ago11

Duarte e Dalila envolvem-se (52º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 52º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Javi chega e Luís diz-lhe que tem uma proposta para um evento na loja, uma marca de patés gourmets irá fazer o lançamento de uma nova gama na loja, o que deixa Javi muito empolgado.

Marta pergunta a Mónica como está o pé de Lourenço. Ela diz-lhe que está melhor, mas não o vêem a preparar-se para o jogo.

Os árbitros insistem que o jogo tem de começar, para grande nervosismo de Duarte e Sal. Mónica sai a dizer que vai encontrar Lourenço, esteja ele onde estiver. Mónica encontra Lourenço a dormir ferrado e tem alguma dificuldade em acordá-lo. Quando vem a si Lourenço não percebe o que se passa, pois só se encostou uns instantes e tem um peso muito grande na cabeça. Lourenço corre para o jogo e apesar dos esforços de Gil e Alexandre para ele não poder entrar com o jogo a decorrer, os árbitros permitem a sua entrada.

No jogo depois de Alexandre ter feito algumas entradas duras, para desagrado de Gil, e ter feito penalty sobre Lourenço, os Hat-Trick ganham a final, para grande alegria das meninas da claque. Os prémios são entregues a vencedores e vencidos e todos se dirigem para o bar de Sal, onde Mariana a Leo começam a tocar.

Marta pergunta o que se passa com Patrícia, pois estava muito estranha ao jantar. Ela conta que anda com muitas coisas na cabeça e Marta acaba por lhe perguntar, também, se ela gosta de Alexandre. Patrícia disfarça e Marta insiste com ela, dizendo que, antes, pensava mal de Alexandre, mas que depois soube a verdade e a sua opinião mudou. Marta conta-lhe que ele teve um desgosto de amor, foi traído pela namorada.

Luís e Jorge estão a conversar, quando Luís pergunta a Vasco o que se passou para a polícia estar junto do carrinho dos gelados. Vasco diz que foi, apenas, por rotina. Luís conta a Jorge que vai ter um evento de patés gourmet na loja e ele diz-lhe para aproveitar essa oportunidade.

Dalila chega ao balcão, onde está Duarte e felicita-o pelo jogo ganho, aproximando-se muito dele. Começa a haver uma tensão forte entre os dois e Duarte puxa Dalila por um braço, arrastando-a em direcção as camaratas. Os dois entram, Duarte tranca a porta e envolvem-se.

Marta diz a Alexandre que falou com Patrícia e que ainda há esperança que ela o venha a perdoar, basta ser honesto e portar-se bem com ela. Alexandre, céptico, convida Patrícia para dançar e ela aceita, para admiração de Inês e Anabela que reparam na mudança de comportamento de Patrícia.
 
Alexandre e Patrícia dançam e olham-se intensamente. O jovem pergunta-lhe se ela o perdoa e ela responde que sim. Já na pensão, Alexandre e Patrícia conversam e ele fica triste por ela ter de se ir embora, na manhã seguinte.

Patrícia entra na camarata com ar triste e conta a Marta e Anabela que deveria ter aproveitado melhor os dias, em Tavira, ao invés de ter estado só a dar para trás a Alexandre. Marta diz-lhe que ele é melhor pessoa do que se pensa.

Alexandre está na camarata com Duarte e pergunta-lhe o que se passa com ele. Duarte insinua que se passou algo com ele e Dalila, mas evita falar mais no assunto. Duarte diz a Alexandre que afinal Patrícia mexe com Alexandre. Alexandre e Duarte continuam a falar e Lourenço decide meter-se na conversa para dizer a Alexandre que não deve gozar com Patrícia porque ela é boa rapariga. Alexandre diz a Lourenço para se meter na vida dele.

De manhã, Jorge sai de casa e passa pela loja de Luís, reparando que na montra alguém desenhou um graffiti. Jorge resmunga um pouco, mas lembra-se do que Jacinta lhe disse, que devia ser generoso com alguém, e pergunta-se se aquilo será um sinal divino.

Alexandre acorda mais cedo e vai procurar Patrícia que já está a tomar o pequeno-almoço, convida-a para se juntar a ele numa mesa. Depois de tomar a refeição, Mariana diz a Patrícia que têm de ir para a estação. Alexandre pergunta-lhe se pode fazer uma coisa antes de ela ir embora, e decide beijá-la.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D