Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

27
Ago11

Alexandre beija Patrícia (53º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 53º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Alexandre e Patrícia conversam e ele fica triste por ela ter de se ir embora, na manhã seguinte.

Patrícia entra na camarata com ar triste e conta a Marta e Anabela que deveria ter aproveitado melhor os dias, em Tavira, ao invés de ter estado só a dar para trás a Alexandre. Marta diz-lhe que ele é melhor pessoa do que se pensa.

Alexandre está na camarata com Duarte e pergunta-lhe o que se passa com ele. Duarte insinua que se passou algo com ele e Dalila, mas evita falar mais no assunto. Duarte diz a Alexandre que afinal Patrícia mexe com Alexandre. Alexandre e Duarte continuam a falar e Lourenço decide meter-se na conversa para dizer a Alexandre que não deve gozar com Patrícia porque ela é boa rapariga. Alexandre diz a Lourenço para se meter na vida dele.

De manhã, Jorge sai de casa e passa pela loja de Luís, reparando que na montra alguém desenhou um graffiti. Jorge resmunga um pouco, mas lembra-se do que Jacinta lhe disse, que devia ser generoso com alguém, e pergunta-se se aquilo será um sinal divino.

Alexandre acorda mais cedo e vai procurar Patrícia que já está a tomar o pequeno-almoço, convida-a para se juntar a ele numa mesa. Depois de tomar a refeição, Mariana diz a Patrícia que têm de ir para a estação. Alexandre pergunta-lhe se pode fazer uma coisa antes de ela ir embora, e decide beijá-la.

Já no bar, Alexandre e Marta estão a conversa e ele lê o jornal desportivo onde há um artigo sobre o torneio, com foto de Lourenço com os troféus. No momento em que Lourenço entra Alexandre cumprimenta-o e mostra-lhe o jornal.

Luís depois de receber uma mensagem com uma foto da montra da loja vai agradecer a Jorge lhe ter limpo a montra, pois foi mesmo a tempo. Luís explica que o representante dos patés não poderia ter visto a loja naquele estado.

Dalila dá-se conta que não tem dinheiro nenhum, decide telefonar a mãe e faz-lhe conversa de modo aos pais lhe darem algum. Rosana ouve a conversa e insinua que lhe deu mesmo cabo da vida, rindo-se, maliciosa. Dalila, irritada, atira-se a Rosana e começam uma briga, quando entra Andreia e separa-as.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub