Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

29
Ago11

Patrícia fica surpreendida (54º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 54º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Sal diz a Gil que está muito contente com o trabalho dele no bar e que não esperava que ele fosse tão responsável, porque estava habituado a Dalila, que sempre foi uma cabeça no ar. Em Lisboa, Jorge acha difícil de acreditar que Gil esteja sossegado, sem arranjar problemas, e que tenha ajudado Leo a conseguir trabalho no bar.

Duarte tenta resistir a Dalila que lhe diz que não esperava que Duarte andasse a contar os pecados que andou a cometer. Duarte diz-lhe que foi uma situação única e que não voltará a acontecer. Dalila espicaça Duarte e diz-lhe que não vai demorar muito tempo para ele voltar a cair em tentação.

Inês e Marta reparam que Gil não tira os olhos de Anabela. Anabela comenta que ele só faz isso porque ela não lhe dá atenção, e que se ceder ele só vai magoá-la novamente. Marta e Inês anuem que Gil parece mesmo estar diferente, dizendo que ele parece sincero. Anabela fica a ponderar no que acabou de ouvir.

Sandra vai ter com Patrícia e Jorge para saber as novidades de Tavira e pergunta a Patrícia sobre Alexandre. Patrícia pede-lhe que não criar esperanças, já que o beijo que trocaram na despedida não significou nada para Alexandre, apesar de ter sido marcante para ela. Patrícia confessa à amiga que como Alexandre se está a divertir em Tavira, provavelmente, nem se vai lembrar mais dela. No entanto, no mesmo segundo em que a amiga a está a demover de insistir neste envolvimento, o telemóvel da jovem toca: é Alexandre.

Depois de ser rejeitada por Duarte, Dalila vai ao bar e convida Gil para dar uma volta depois do bar fechar, porém ele recusa, depois de lançar um olhar a Anabela. Dalila fica furiosa por perceber que ele disse não por causa de Anabela.

Enquanto isso, Rosana tira um panfleto da mão de Leonor sobre o concurso Miss Sereia Verão, e afirma que está ganho. Andreia pede à amiga que vá com calma, pois vão existir mais concorrentes. Anabela e Inês tentam convencer Marta a concorrer, mas diz-lhes que só o fará se elas também entrarem.

Sal convida Leonor para tomar um duche depois de sair do mar, o que deixa Leonor bastante nervosa. Nesse instante, Mónica aparece e leva-a, para seu alívio.

Na recepção estão Leonor, Mónica, Marta, Anabela e Andreia. Andreia afirma perentoriamente que não tem concorrente a sua altura. Rosana ouve o que a amiga disse e pede-lhe para não se inscrever no concurso, para ajudá-la a sabotar as outras concorrentes.

Linda comenta com Zé Milho que está indecisa em participar nas sessões de lipdub. Zé Milho diz-lhe que se ela quiser participar ele vai ter em atenção as suas limitações, e não lhe vai pedir para fazer piruetas.

Gil, já sem esperança, convida mais uma vez Anabela para um mergulho na praia, e fica surpreendido com a resposta afirmativa dela. Gil confessa que não esperava mesmo aquela resposta e Anabela diz-lhe que ele é que a habituou a ser assim.

Lourenço, depois de falar com o pai ao telefone, diz a Mónica que está convocado para a pré-época do União e que o estágio será no Algarve, perto de Tavira. Mónica percebe que vão estar menos tempo juntos, mas apoia-o, reforçando que o afastamento vai ser por uma boa causa.

Sal pergunta a Leonor se está tudo bem, por causa da reacção dela durante a manhã, quando ele a convidou para o duche e ela diz que sim, tentando disfarçar o nervosismo. Sal conta a Leonor que Dalila está sempre a estragar-lhe o dia e ela conforta Sal, dizendo que ela é mesmo assim. Ele fica contente e beijam-se apaixonados e com mais desejo. Leonor ao sentir tanto desejo retrai-se, e desculpa-se com as horas e a vontade de almoçar para se afastar.

Entretanto chega Dalila que diz a Sal que tem uma coisa para lhe contar, Sal diz que não quer saber de mais asneiradas dela, mas ela acaba por lhe dizer que Leonor é virgem e se ele gosta dela deveria ir com calma. Sal é apanhado de surpresa.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub