Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

05
Jul10

14º Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Rute fica furiosa com André"

me
Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Mariana e Papoila falam da nova carreira de Jorge na música, quando Rute toca à porta e pede para falar com André. Rute pede desculpa por se ter irritado tanto e ambos fazem as pazes, mas André diz a Rute que talvez seja melhor ele afastar-se dela, para ela poder ensaiar à vontade para o casting e não lhe roubar mais tempo. Rute fica furiosa com André e sai disparada. Todos estranham a reacção e a decisão de André.

Flash chega a casa e estranha a reacção de Almerinda, que mal lhe fala. Pergunta a Bruno se sabe se a mãe está chateada, mas Bruno diz que não sabe de nada.

 

Flash, vai pondo a mesa e tenta meter conversa com a mãe, dizendo que ouviu Rita e a mãe a falar mal do jantar que eles deram, até que finalmente ganha coragem e pede desculpas a Almerinda por ter sido tão bruto com ela. Almerinda fica comovida.

Nina, Lolita, James, Sérgio e os dois GTC`s estão a preparar tudo para os planos dessa noite.

 

Bruno fala com Rita e diz-lhe que não gosta da forma como ela rebaixa a sua família e pergunta-lhe se ela só namora com ele por saber que ele é um Bacelar. Rita gela, mas diz que não, que já gostava dele antes e que a mãe dela é que é uma snob.

Leo vai ter com Mariana a casa dela e convida-a para dar uma volta.

 

Margarida vai ter com Rui a casa dele, os dois namoram no quarto.

 

Sérgio entra no Bar para mudar de roupa quando Simara o reconhece e vai falar com ele. Sérgio diz que está cheio de pressa e precisa de sair, mas Simara continua a meter conversa com ele.

 

Entretanto, James e Lolita começam a por em acção o seu plano e Lolita começa a fingir que está a entrar em trabalho de parto. Nina começa a queixar-se do barulho que Lolita faz, acha um exagero. Lolita aproveita a agitação das pessoas à sua volta e consegue entornar um pouco de água, dizendo que lhe rebentaram as águas.

 

O bebé parece estar realmente pronto para nascer e Leo não consegue deixar de ajudar, para grande pânico de James e Lolita, que continuam a insistir que querem um médico e não deixam ninguém chegar-se perto sequer até que aparece Sergio, a correr, disfarçado de médico e começa o parto. De repente, do meio das pernas de Lolita sai uma bola de luz e no ipod começa a tocar música. São o pessoal da praia e acabam de apresentar o seu número. Todos ficam perplexos.

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

 

Filipe, Clara e Alda continuam preocupadas com João Pedro, que não sai do quarto desde que Paula se foi embora. Clara vai falar com João Pedro e diz-lhe para ir ter com Paula e levar os amigos mais próximos dela. João Pedro até fica agradado com a ideia.

 

Alzira fala com Paula e Josip e diz que pensou bem e tomou uma decisão relativamente à filha. Paula enche-se de esperança, a pensar que a mãe a vai deixar voltar para Lisboa, mas Alzira diz que já tratou do futuro dela na terra, e a quer apresentar ao filho de dona Hermínia. Paula fica desesperada e furiosa com a mãe.

 

Nina, Lolita, James, Sergio e os GTC`s festejam o sucesso do seu número na rua.



Carlinhos chega e Alzira faz logo questão de os deixar a sós, para grande sofrimento de Paula. Carlinhos pergunta-lhe como era a vida em Lisboa.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub