Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

31
Ago11

Sal e Leonor fazem amor (56º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 56º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Vasco diz que não pode estar ali e sai apressado, deixando Cláudia desconcertada. Cláudia vai atrás de Vasco e pede-lhe uma explicação. Ele muito nervoso acaba por dizer que foi apenas um ataque de medo que teve, pois não a quer perder.

Patrícia recebe um pacote sem remetente para curiosidade de Javi e Mariana. Alexandre enviou-lhe uma varinha mágica que se transforma em ramo de flores com a inscrição: O que tu me fizeste foi magia, adoro-te. Patrícia fica radiante, pois não estava à espera daquilo.

Por seu lado, Rosana fica furiosa quando descobre que Andreia se inscreveu no concurso de Miss Sereia.

Leo diz a Sal que comeu os bolos todos, mas que vai já tentar comprar uns novos, para compensar. Sal, furioso, diz-lhe que não há desculpa para o que ele fez e que não vai conseguir encontrar bolos nenhuns, pois aqueles são feitos por encomenda. Sal decide despedir Leo.

Mariana conta a Luís que vão organizar um concerto para ajudar Javi a juntar dinheiro.

Dalila telefona para a recepção e diz a Duarte que tem um problema no quarto e que ele tem de lá ir com urgência. Duarte entra no quarto e Dalila a insinua-se a ele. Ele tenta fugir, mas ela tranca a porta, mete a chave dentro do soutien e diz-lhe que a venha buscar.

Marta agradece a Lourenço por ter cuidado dela, na noite anterior, e ele pergunta-lhe se o que ela lhe disse era verdade. Marta diz que estava bêbeda e pede desculpas pela provocação. Lourenço fica angustiado e Marta afasta-se sem mais conversa.

Mónica diz a Lourenço que não gostou nada que ele tivesse ido embora atrás de Marta, mesmo sendo amigos. Lourenço pede desculpa à namorada, dizendo que foi apenas ajudar Marta e pede para não falar mais no assunto. Mónica pede-lhe um beijo e Lourenço continua angustiado, ao ver Marta a entrar no bar com Inês e Anabela, muito divertidas.

Leo telefona a Mariana mas não tem coragem de lhe contar que foi despedido. Mariana comenta com Jorge que achou Leo estranho e ele diz-lhe que, provavelmente, aprontou alguma parecida com a do caril. Mais tarde, Leo vai falar com Sal para tentar ter uma segunda oportunidade, mas este diz-lhe que não o vai fazer porque também não a deu a Dalila e seria injusto dar-lhe a ele.

No bar, Leonor pede a Sal se a pode acompanhar e este pede a Gil que tome conta do bar por uns instantes. Leonor leva Sal para a camarata e tranca a porta, com o desejo mútuo a crescer, e eles beijam-se. Sal lembra-se da conversa com Dalila e retrai-se um pouco, enquanto despe Leonor com todo o cuidado. Os dois envolvem-se.

Depois de Vasco ter ido pedir desculpas a Cláudia pelo seu comportamento, no dia anterior, Vasco volta a casa de Cláudia para lhe desejar bom dia e deixar-lhe um beijo. Cláudia diz-lhe que está a trabalhar e que só vai sair de casa para ir ao banco, pois foi vítima de assalto pelo hacker português. Vasco fica tenso.

O Concurso Miss Sereia de Verão está prestes a começar. Duarte está desesperado por não ter apresentador e vai pedir a Lourenço que o ajude.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D