Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

02
Set11

A Miss Sereia de Verão sente saudades de Pedro.(58º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 58º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Zé Milho e Jacinta estão a dançar salsa. Jacinta tenta acompanhá-lo, mas ainda com dificuldade. Este corrige-lhe a postura e os movimentos, tocando-lhe, o que deixa Jacinta um pouco atrapalhada no início, mas depois vai ficando mais solta. Os dois vão ganhando alguma cumplicidade.

Mariana diz a Leo que pediu a Jorge para sair mais cedo para os dois poderem ter uma conversa. Leo fica aflito e pede a Mariana que não o deixe. Mariana diz-lhe que apesar de ele ter feito asneira, já foi mais trapalhão do que é agora. Leo respira de alívio.

Lourenço conversa com Pedro, ao telefone, e revela-lhe que se sente dividido e não esperava que Marta o marcasse tanto. Mónica aparece e diz a Lourenço que estão sozinhos na pensão e podem estar a vontade, apesar de Lourenço não se sentir já confortável, os dois beijam-se. Mónica tira o top e a camisa de Lourenço com ele a disfarçar e a sentir-se cada vez menos à vontade.

Dalila vai ter com Duarte e pergunta lhe a que horas fecha a recepção. Duarte diz-lhe para ir ver que está afixado na parede. Dalila olha a sorrir para Duarte, encaminha-se para as camaratas e de modo sedutor pisca o olho a Duarte que resmunga para si próprio. Nesse momento, entra a gerente e felicita-o pelo excelente evento da Miss Sereia de Verão.

No bar, Marta está a cantar. Sal pergunta a Leonor se quer ir passar a noite a casa dele e esta diz que sim, contente. Inês a Marta perguntam a Anabela se Gil já lhe foi falar hoje, ela diz que quer é distância. Inês brinca com a situação, pois sabe que a amiga gosta de Gil.

Mais tarde, Marta e Anabela não sabem o que dizer a Inês que está triste por causa das saudades que sente de Pedro. Inês diz que precisa, urgentemente, de falar e estar com Pedro e revela que apesar de ter sido espectacular ter ganho o concurso da Miss Sereia de Verão sente mesmo muitas saudades de Pedro.

Nas camaratas, Andreia e Rosana perguntam a Mónica onde está Leonor que ainda não apareceu. Dalila pede-lhes que se calem porque quer dormir, mas Andreia e Rosana insistem em saber de Leonor. Mónica tenta ignorá-las, contudo começa a ficar irritada e acaba por lhes dizer que Leonor deve estar a curtir tanto que se elas imaginassem morriam de inveja.
Dalila espera que todos adormeçam e sai da camarata sem fazer barulho, levando roupa interior sexy. Enquanto se arruma, ela envia um SMS a Duarte a dizer para ir com urgência ao refeitório porque rebentou um cano.

Já no refeitório, Dalila está numa pose sensual sentada em cima de uma mesa e começa a ouvir passos. Dalila ri-se maliciosa e espera que Duarte entre, porém Dalila fica com um ar de assustada e atrapalhada, pois quem entrou não foi Duarte mas sim a gerente da pousada, que a reprime e a expulsa da pensão. Nesse instante, Duarte entra e pede à gerente para ser a ele a tratar do assunto e agarra Dalila por um braço, dizendo-lhe que precisam de conversar.

Mais tarde, Duarte diz a Dalila que conseguiu que ela ficasse na pousada e ela pede-lhe que não conte nada do que se passou.
Luís diz a Jorge que Vasco tem estado muito estranho e agressivo, e que se calhar vai ter de ajudar Cláudia. Jorge diz lhe para não misturar as coisas.

Vasco vai ter com Cláudia e esta revela-lhe que a polícia tem o computador dela sob vigilância, para a ver se conseguem apanhar o hacker. Vasco fica aterrorizado, mas tenta disfarçar o nervosismo.

Zé Milho volta para perto de Jacinta os dois colocam-se em posição para começarem a dançar tango. No início, ambos se sentem um pouco envergonhados com tanta proximidade física. Jacinta está um pouco nervosa e comete algumas pequenas falhas, mas com o avançar da dança, ela começa a sentir-se cada vez mais à vontade e dançam agarrados ao som da música.

Jacinta deixa-se guiar por Zé Milho que a faz girar, enrolar e desenrolar. A proximidade entre os dois vai aumentando, até que os seus olhos se cruzam, ofegantes. Em seguida, separam-se instintivamente e um pouco embaraçados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D