Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

03
Set11

Lourenço termina namoro com Mónica (59º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Lourenço termina com Mónica

Hoje nos Morangos com Açúcar, 59º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão


Javi está a escolher uns discos para o concerto, quando Leo entra. Javi pede-lhe ajuda, contudo Leo diz que tem de ir a um sítio e se Mariana perguntar por ele, Leo pede o rapaz que invente qualquer coisa.

Enquanto Marta, Inês e Anabela se divertem na praia, Rosana observa Sal e Leonor juntos a fazer tai-chi, furiosa. Rosana tem uma ideia e pede ajuda a Andreia, pois tem um plano perfeito, para conseguir ir ao lipdub em Lisboa e afastar de vez Leonor de Sal.

Jacinta e Zé Milho terminam a aula e este diz-lhe que no dia seguinte não pode dar a aula, pois tem o lipdub. Zé Milho convida Jacinta para assistir, e os olhos dela brilham, enquanto tenta disfarçar a emoção.

No bar, Sal pergunta a Leonor se pode ver o desenho da tatuagem que ela fez. Os dois combinam ir a camarata dela ver e, Rosana percebe que é o momento ideal para pôr o plano em prática. Sal está ocupado no bar e Andreia aproveita para abordar Leonor, dizendo que tem um desenho para uma tatuagem que gostava que ela visse, mas fora do bar. Rosana vê a cena e sai. Gil observa Leonor e Andreia a sair juntas e estranha.

Sal diz a Gil que vai sair por uns instantes e pergunta-lhe por Leonor. Gil diz que ela saiu e Sal vai ter com ela à camarata. Sal entra no quarto e vê Rosana a chorar. Sal estranha e Rosana conta-lhe que a sua gata morreu e está muito triste. Rosana encosta a cabeça no ombro de Sal e começa a dar-lhe marradinhas no pescoço para que pareça que ela o está a beijar, quando surge Leonor. Leonor fica surpreendida, mas percebe que a situação não é o que parece e diz a Sal que falam depois. Sal vai atrás de Leonor e Rosana fica sozinha, esboçando um sorriso maquiavélico.

Leo chega a casa, onde Javi e Mariana o esperam para jantar, com pizza. Leo diz que uma é vegetariana para Javi e a outra é para Mariana, com um ingrediente surpresa. Mariana, ao abrir a pizza, repara que tem duas alianças, as mesmas dos pais de Leo. Mariana, apaixonada, fica muito feliz.

No final da noite Sal pede a Leonor que espere por ele. Ela diz-lhe que não vale a pena, pois está cansada e quer dormir, o que deixa Sal apreensivo. No quarto, Rosana comenta com Andreia que o seu plano saiu na perfeição. Nesse momento, Leonor entra e Rosana sai do quarto a sorrir, dizendo que tem de falar com uma pessoa, a insinuar ser Sal. Andreia por seu lado tenta sacar de Leonor alguma coisa, contudo esta ignora-a.

Mónica mostra-se chateada com Lourenço por ele só lhe ter dito da gravação do lipdub a poucas horas de ir para Lisboa. Mónica queixa-se que Lourenço lhe dá pouca atenção e que se sente invisível na sua vida. Lourenço fica algo encavacado e diz eu eles tem de ter uma conversa séria, noutro local. Lourenço começa a dar a entender que as coisas não estão a funcionar e acaba por dizer a Mónica que quer acabar a relação. Mónica fica boquiaberta.

De manhã, Marta, Inês e Anabela preparam-se para ir a Lisboa, e estranham quando vêem Andreia que se faz acompanhar de Rosana a preparem-se para ir. Duarte e Leonor perguntam a Mónica porque é que ela está tão estranha e a jovem acaba por contar que Lourenço acabou com ela. Leonor tentar confortá-la e Duarte diz que Lourenço esteve muito mal com ela, pois apenas a usou para esquecer Marta e como não conseguiu deixou-a.

Já em Lisboa, no ensaio geral do lipdub, Zé Milho está contente e pede a todos o máximo de empenho para que tudo corra bem. Este, ainda, elogia Linda por estar presente.

Depois de terminado o ensaio, Inês pergunta a Marta se reparou em Gil que passou o evento todo a dar nas vistas a Anabela. Inês recebe uma chamada de Pedro que lhe conta que Lourenço acabou com Mónica. Por sua vez, Inês conta a Marta, que olha para Lourenço e sorri. Marta afasta-se e Lourenço pergunta a Inês se ainda tem hipóteses com Marta.

Sal que passou o dia preocupado por Leonor não ter aparecido nem respondido as mensagens e confidencia a Duarte que o amor não é nada fácil. Leonor entra e pede a Sal se podem falar, a sós.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub