Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

06
Set11

Leo pensa que ganhou o Euromilhões (61º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 61º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Lourenço chega a casa depois de ter marcado quatro golos no seu último jogo e Linda felicita-o, enquanto esperam que Carneiro Seixas regresse para festejar. Linda diz que ele nem parece muito feliz e este confessa que as coisas sem Marta não têm o mesmo sabor.

Inês e Anabela pedem a Marta que se concentre, pois ainda não acertou com a letra desde que começou. Marta diz que dormiu mal e sente-se cansada. Anabela acusa a amiga, dizendo que é uma desculpa e Inês finaliza a dizer que é mais que óbvio que a razão é Lourenço.

Jorge fala com Luís sobre o excesso de trabalho que tem tido e Luís diz-lhe que é muito bom, as coisas estarem a correr tão bem. Enquanto isto, chega Vasco com ar desanimado. Jorge pergunta-lhe o que se passa e Vasco diz-lhe que teve uns assuntos de trabalho cedo. Vasco vai se deitar e Jorge diz a Luís que Vasco está muito estranho. Luís responde dizendo que afinal não era só filmes da cabeça dele.

Mais tarde, Cláudia está em casa e recebe a informação de que há novos factos na investigação do Hacker Português, a pista vai dar a um pagamento de dívida a uma empresa chamada Gelados Cruz.

Enquanto Jorge está atarefado com o trabalho Leo sai para ir comer qualquer coisa, quando esta a passar junto aos gelados de Vasco dá um pontapé num papel que lhe parece ser um recibo do euromilhões. Pergunta a Vasco se sabe de alguém a quem o recibo possa pertencer, mas Vasco diz-lhe que não. Leo decide ir ao computador de Mariana e confirma junto dela que o bilhete é premiado e que eles estão milionários. Mariana fica estupefacta e Leo sai a correr para ir reclamar o prémio.

Inês está a ver as colocações da Escola Superior de Teatro e Cinema e diz a Marta que os nomes seleccionados ainda não saíram. Marta pergunta-lhe se já saíram os nomes da Escola de Música. Marta grita de euforia quando vê o seu nome na lista. Já Andreia fica muito feliz, quando sabe que entrou para a Escola de Dança.

Dalila está no bar e pede um sumo, contudo diz que deixou a carteira no quarto e paga depois. Gil insiste em receber o dinheiro e diz-lhe que não sai dali sem pagar o sumo. Sal ouve a discussão e diz a Dalila que vai ter de pagar a despesa toda que tem ou então telefona aos pais para lhe cortarem a mesada. Leo chega a casa, cabisbaixo, e Mariana pergunta-lhe o que se passa. Leo diz que afinal os números que tinha visto eram desta semana mas o boletim era da semana passada. Mariana abana a cabeça enquanto Leo diz que Vasco tinha razão quando disse que era um boletim velho.

Jacinta depois de mais uma aula de tango com Zé Milho recebe um telefonema de Carneiro Seixas, que procura por Lourenço porque tem uma excelente notícia. Lourenço recebe um telefonema do pai a dizer-lhe que há a forte possibilidade de ele rumar a Inglaterra. Lourenço fica radiante e todos lhe dão os parabéns. Só Rosana e Andreia ficam invejosas e afirmam que o dia delas chegará.

Jorge fica furioso depois de ver que Leo fez a estampagem errada, nas t-shirts, por ter feito tudo a pressa. Mariana tenta acalmar a situação para se pensar numa solução, mas Jorge diz-lhe que o prejuízo é demasiado grave e que a única solução é ela pagar o estrago. Jorge sai, furiosos e Leo diz a Mariana que desta vez tem de resolver o problema, sem a ajuda dela.


Mónica felicita Lourenço dizendo-lhe, também, que ele merece e que vai ser bom para ela, ele ir-se embora. Marta apenas diz que está tudo bem e Anabela comenta com Inês que teme que a partida de Lourenço, seja uma separação definitiva.

Cláudia está a tomar conta do carrinho dos gelados, enquanto Vasco vai comprar uma bateria nova. Chega um senhor que se diz fornecedor de Vasco e entrega um recibo para ela assinar. Cláudia fica em choque quando vê o nome da empresa de Vasco, Gelados Cruz. Cláudia, nervosa, pede explicações, Vasco diz que ainda pensou em fugir mas só ficou por causa dela. Ela pede que não lhe minta mais e lhe conte a história toda.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub