Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão - MCA8

Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

08
Set11

Gil e Anabela beijam-se (63º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 63º Episódio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão, últimos episódios

O ambiente no barco é de grande animação, Marta, Inês, Anabela, Andreia, Mónica, Leonor, Lourenço, Gil, Duarte e Alexandre estão espalhados pela proa a aproveitar a viagem. Gil passa por Marta, Inês e Anabela e não consegue evitar olhar para esta e sorrir. Anabela finge que não percebe o que aconteceu e Gil afasta-se, frustrado, para junto de Lourenço, Duarte e Alexandre. Marta e Lourenço trocam alguns olhares, mas Marta tenta mostrar-se sempre desinteressada.

Rosana está na praia e farta de estar a trabalhar, despe a farda, ficando só em bikini, para apanhar sol.

Leo entra esbaforido pela loja de t-shirts e olha para todos os lados, à procura de Mariana. Leo pega-lhe pela mão e leva-a para o portão de um jardim. Mariana está confusa e Leo diz-lhe que ouviu dizer que um jovem tinha morrido hoje e que não quer perder tempo. Mariana não percebe a conversa dele e Leo explica que quer casar já e tem tudo pronto. Mariana e Leo casam-se no jardim e mesmo no momento em que Leo diz o sim aparece o seu amigo Horácio, o grilo.

Sal dá a Anabela um bilhete de Gil que diz para ela ir ter a praia com ele. Ela fica hesitante, mas acaba por ir. Gil vê Anabela e aponta para a areia onde está um desenho com dois bonecos (rapaz e rapariga) de mãos dadas. Gil diz que aquilo foi a melhor forma que lhe ocorreu de mostrar que gosta dela, que está farto de tentar demonstrar que gosta dela e pergunta-lhe o que pode fazer mais. Anabela fica tocada, Gil não resiste mais e beija-a. Anabela deixa-se levar., mas depressa acusa-o de a ter levado para um sítio isolado, por ter vergonha dela. Anabela diz que o conhece muito bem e vai-se embora. Gil fica frustrado sem saber o que fazer.


Vasco passa o dia em desespero, pois não sabe se Cláudia o vai denunciar ou não. Patrícia vai comprar um gelado momentos depois de a polícia passar perto do carrinho dos gelados. Vasco entra em pânico e arruma tudo, deixando Patrícia pendurada. Cláudia chega a casa e vê Vasco muito apressado e pergunta-lhe se ia fugir. Cláudia diz que não o vai denunciar, e que foi à empresa que fez queixa e conseguiu retirar a mesma. Vasco fica surpreendido e Cláudia diz-lhe que apenas abriu uma porta, mas a decisão é dele.

Jorge chega a casa e diz a Luís que Mariana e Leo casaram, contudo ele nem o ouve. Luís está a tentar perceber o que Vasco e Cláudia falam. Jorge diz para se deixar de cusquices que ele não tem nada a ver com a vida de Cláudia. Nesse instante, Cláudia sai do quarto de Vasco e este diz de modo seco que se vai deitar. Luís olha para Jorge que, também, percebe que se passa algo.


Passado uns dias Cláudia está pronta para se juntar a Vasco e fugir com ele. Esta conta à família que tem um trabalho de repórter muito importante e que Vasco vai aproveitar para ir com ela, tirar ando uns dias de férias.

Marta diz que tem pena ter chegado de Tavira e Cláudia estar de partida. Cláudia ouve as irmãs e esboça um sorriso amarelo, pois não sabe se será bem assim.


Sal diz a Leonor que só está à espera de Duarte, que está na pousada, para seguirem todos para Lisboa. Leonor mostra-se apreensiva em relação ao seu futuro, e revela que o que mais gosta de fazer é tatuar. Sal diz-lhe para arriscar e que um dia ela ainda tem de o tatuar. Leonor põe em causa a relação de ambos, pois tem receio que a distância prejudique. Sal discorda e pede-lhe que vá com ele para Lisboa. Leonor diz que quer muito ir mas tem receio dos pais, Sal diz que ela já é crescida e deve fazer o que acha melhor, oferece-se para falar com os pais dela. Leonor aceita ir com Sal e os dois beijam-se apaixonados.

Marta desabafa com a mãe e diz-lhe que a vontade dela era ir já a correr para os braços de Lourenço, mas neste momento não lhe quer empatar a vida e dar-lhe uma dúvida que ele não tem. Amélia diz que gosta que a filha seja ponderada mas há coisas na vida que é bom ser menos racional e que talvez Lourenço seja uma delas. Pedro entra em casa e fica feliz por ver Inês aos pulos. Inês diz a Pedro que entrou no curso de Cinema, os dois abraçam-se e beijam-se, apaixonadamente. Pedro diz que vai jogar num clube da segunda divisão e vai receber ordenado e Inês acrescenta que se arranjar um part time, eles podem alugar um apartamento só para eles.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub